Tragédia. Pastor morre ao cair de andaime de madeira de mais de oito metros de altura - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/06/2023

Tragédia. Pastor morre ao cair de andaime de madeira de mais de oito metros de altura

Pastor José Lima Santana

Uma tragédia envolvendo um pastor de 63 anos e outra pessoa foi registrada na manhã desta quarta-feira, 07, no Bairro Novo Horizonte, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Eles estavam na laje da casa onde o pastor morava, quando se desequilibrou e caiu de mais de oito metros de altura e morreu no local.

 

O pastor, identificado como José Lima Santana, pintava uma parede da área de lazer do imóvel, quando se desequilibrou do andaime de madeira em que estava acompanhado de um ajudante, e caiu. Não há informações se o ajudante, que não foi identificado, também machucou ou se foi apenas o pastor que caiu.

 


O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou a morte do pastor. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde registrou a ocorrência. A Polícia Técnica realizou os levantamentos de praxe no local do acidente e removeu o corpo da vítima para o SML (Serviço Médico Legal).

 

O pastor José Lima Santana era presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Madureira, que funciona embaixo da sua residência, na Rua Juscelino Kubitschek. A morte do pastor foi lastimada por várias pessoas. Ele, que era muito conhecido no bairro, recebeu homenagens de diversos amigos e parentes.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário