Bradesco abre inscrições para Programa de Estágio em Colatina e em todos os estados - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/07/2023

Bradesco abre inscrições para Programa de Estágio em Colatina e em todos os estados


Estudantes de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, contam com grande oportunidade. É que o Bradesco abriu inscrições para a nova edição de seu Programa de Estágio para estudantes que estejam cursando a partir do 2º semestre da graduação, 1º semestre de Pedagogia ou 1º semestre de tecnólogo.

 

Há oportunidades para 18 estados do país e durante o programa os estagiários participarão ativamente de ações e desafios que impactam direta e indiretamente as principais operações do Bradesco. Há vagas para diversas áreas e os selecionados atuarão no Banco Bradesco, Bradesco Asset Management etc.

 


O Programa de Estágio conta com vagas para os estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Espírito Santo, com destaque para Colatina.

 

Bolsa-auxílio, auxílio transporte, seguro de vida, isenção de tarifas em diversos produtos e serviço da Organização Bradesco, capacitação por meio da Unibrad (Universidade Corporativa Bradesco), são alguns dos benefícios para os selecionados. As inscrições para o programa vão até o dia 12 de julho de 2023.


Clic aqui para se inscrever

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

Nenhum comentário:

Postar um comentário