Vereador bolsonarista morre com golpe de “mata leão” aplicado por garoto de programa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/07/2023

Vereador bolsonarista morre com golpe de “mata leão” aplicado por garoto de programa

Vereador bolsonarista Kleber Ferreira

O vereador bolsonarista Kleber Ferreira da Costa (PL), 43 anos, foi morto por um garoto de programa que a polícia escondeu da sociedade o nome. Seu corpo foi encontrado em uma casa de Votuporanga, no interior de São Paulo, na manhã de terça-feira, 11. Ele exercia o mandato de vereador na cidade de Paulo Faria.

 

O garoto de programa chegou a fugir, mas foi detido pela polícia e confessou a autoria do crime. Segundo a polícia, o assassino contou que aguardava um cliente, quando o vereador chegou a sua casa para cobrar uma dívida de R$ 11 mil portando uma faca. Os dois começaram a discutir e acabaram se agredindo.

 

Em dado momento o garoto de programa deu um “mata leão” na vítima e fugiu em seguida. A irmã do criminoso relatou que viu o momento em que o garoto de programa entrou no carro do vereador com as mãos cheias de sangue dizendo que tinha feito algo sem querer. Então ela foi até a residência ver o que houve.

 


Lá ela encontrou Kleber caído apenas de cueca e camisa, e sem sinais vitais. A polícia foi acionada juntamente com o resgate, ocasião em que foi oficialmente constatada a morte do vereador, cujo corpo foi removido pela Polícia Técnica ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi periciado e liberado aos seus familiares.

 

A relação existente entre o assassino e a vítima está sendo investigada pela Polícia Civil no sentido de confirmar se as informações passadas pelo criminoso são reais. A Câmara Municipal e a Prefeitura de Paulo Faria lamentaram a morte trágica do vereador. O caso chamou a atenção dos moradores da cidade.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário