Casal é executado a tiros na tarde de domingo. Mulher estava com uma criança no colo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/08/2023

Casal é executado a tiros na tarde de domingo. Mulher estava com uma criança no colo

Nagib e Brunely foram executados a tiros

Um acontecimento violento foi registrado em uma fazenda no Córrego Pedra Grande, na Zona Rural de Carlos Chagas, localizada na Microrregião do Mucuri, no Nordeste de Minas Gerais, onde um casal foi executado a tiros por um indivíduo que fugiu do local e ainda não foi identificado pela polícia da cidade.

 

O crime aconteceu no domingo, quando um indivíduo apareceu do nada e matou Bruniely Fernandes de Araújo, 22 anos; e seu companheiro Nagib Colares dos Santos Neto, 18 anos. Brunely estava sentada com a filha de um ano nos braços quando foi morta a tiros, segundo registrou os policiais no Boletim de Ocorrência.

 

O primeiro a ser encontrado morto pela polícia foi Nagib Colares, que estava caído ao chão todo ensanguentado, apresentando várias marcas de tiros na cabeça, no peito, nas costas e em um dos braços. Brunely Fernandes, por sua vez, foi encontrada em uma cadeira com a criança no colo, chorando muito.

 


Ela, que era filha do caseiro da fazenda, foi atingida na cabeça, em um dos braços e nas mãos. Uma testemunha contou que ouviu os disparos por volta das 18h e o barulho de uma motocicleta vindo de frente da casa onde as vítimas foram executadas. Próximo aos corpos foram apreendidos estojos de munição.

 

O perito que esteve no local não soube precisar o calibre da munição apreendida, o que deverá ser divulgado oportunamente. Os celulares das vítimas foram apreendidos pela polícia para ajudar na elucidação do crime. A polícia ainda não tem nenhuma informação sobre a motivação para a prática do duplo assassinato.

 

A criança foi levada para o Hospital Lourenço Westin por uma conselheira tutelar, onde a avó materna da criança compareceu e ficou responsável pela criança até decisão da justiça. Os corpos das vítimas foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal) de Teófilo Otoni e depois liberados às famílias para sepultamento.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário