Homem se passa por travesti mata a dona da casa que o acolheu e a enterra no quintal - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/08/2023

Homem se passa por travesti mata a dona da casa que o acolheu e a enterra no quintal

Nilza foi morta por Leonardo a quem havia acolhido

Foi preso na quinta-feira, 03, o indivíduo Leonardo Silva, 18 anos, acusado de matar Nilza Costa Pingoud, 62 anos, e enterrar seu corpo no quintal da casa onde ela residia em Barretos/SP, no dia primeiro de agosto. Leonardo foi preso em Frutal, situada na Região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, em Minas.

 

A sua identificação foi possível graças às câmeras de segurança. Ele, que estava com prisão temporária decretada pela justiça desde quarta-feira, 02, tinha fugido para a cidade mineira, tentando se safar da prisão. O caso é apurado como latrocínio (morte seguida de roubo), segundo o delegado Rafael Faria Domingos.

 

De acordo com o delegado, Leonardo morava nos fundos da casa da vítima, no Bairro Los Angeles. Ele se apresentou como travesti, pediu ajuda e foi acolhido pela vítima. Dias depois ela foi encontrada morta por asfixia. A polícia trabalha com a hipótese de que ela tenha sido asfixiada por ele quando estava dormindo.

 

O corpo de Nilza foi enterrado no jardim da casa

Segundo a polícia, os vizinhos estranharam o fato de o imóvel estar trancado e a moradora não era vista há quase uma semana. Em vista disso, um deles teve acesso à casa com um investigador da polícia e perceberam que a terra do jardim no quintal da residência estava remexida. Ao verificarem, encontraram o corpo da vítima enterrado.

 

Como o celular da vítima não foi encontrado, o crime passou a ser investigado como latrocínio. Vizinhos afirmaram que viram um homem nas proximidades da casa, tendo ele se identificado como sobrinho de Nilza, e que residia na cidade de Planura, na Região do Triângulo Mineiro. Com as imagens, a justiça decretou sua prisão temporária.

 




Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário