Detento vacilão fica preso na grade ao tentar fugir e vira chacota de outros presos na cela - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/08/2023

Detento vacilão fica preso na grade ao tentar fugir e vira chacota de outros presos na cela

O bandido vacilão ficou preso na cela

Quem passou o maior vexame foi o indivíduo de 19 anos, que ao tentar fugir de uma cela da cadeia onde estava detido depois de cometer crime previsto na Lei Maria da Penha, ficou preso em um vão da grade na noite de segunda-feira, 31, em Frutal/MG. Foi necessária a ajuda do Corpo de Bombeiros para soltá-lo.

 

Quando a equipe de salvamento chegou, o indivíduo estava com a cabeça e o braço esquerdo presos. Para soltá-lo, os bombeiros utilizaram detergente facilitando o seu deslizamento de volta para a cela sem sofrer nenhum ferimento, mas acabou se transformando em motivo de chacotas para os demais presos.

 

O criminoso tinha sido preso quatro horas antes, depois de agredir a companheira de 17 anos, com a qual tem uma filha de seis meses. A vítima procurou o Conselho Tutelar, onde relatou ter sido agredida pelo indivíduo. Ele a obrigou a sair para comprar um suco e ela aproveitou para procurar ajuda.

 


A adolescente contou que foi agredida com chutes e socos que chegaram a desacordá-la. Ela disse também, que ao se defender arranhou o braço direito e as costas do companheiro violento. O nome do preso foi escondido da sociedade pela polícia para protege-lo, como se tornou praxe em ocorrências.

 

Consta que o casal foi encaminhado ao Hospital Frei Gabriel pelos bombeiros, onde os dois foram examinados por uma equipe médica e constatada a existência dos ferimentos citados pela vítima. Em seguida o criminoso foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por crime de lesão corporal.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário