Cadáver de médico é encontrado em estado de putrefação com mãos e os pés amarrados - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/08/2023

Cadáver de médico é encontrado em estado de putrefação com mãos e os pés amarrados

Gabriel foi encontrado morto pela polícia

Depois de uma semana desaparecido, o médico Gabriel Paschoal Rossi, 29 anos, foi encontrado morto pela polícia em uma casa de Dourados/MS, na manhã de quinta-feira, 03. Ele foi encontrado com os pés e mãos amarradas em cima de uma cama e seu corpo estava em adiantado estado de putrefação.

 

Ele havia desaparecido no dia 26 de julho, depois de sair do plantão no Hospital da Cassems, em Dourados. A família chegou a registrar Boletim de Ocorrência e a polícia iniciou as buscas até conseguir encontra-lo morto. A casa onde o médico foi encontrado não era dele e era usada para aluguéis por demanda.

 

A responsável pela descoberta do corpo do médico foi uma mulher que não teve o nome divulgado. Ela entrou em contato com a polícia na quinta-feira ao se sentir incomodada com um carro que estava parado há cerca de uma semana em frente ao portão de uma casa no Bairro Vila Hilda, na Região Sul da cidade.

 


Com a chegada dos policiais ela contou que ao se aproximar do carro viu um jaleco branco em seu interior e ficou desconfiada. Em seguida se aproximou da residência e olhou pela janela, mas não conseguiu ver ninguém, a não ser muitas moscas e sentiu um odor forte. Em virtude disso decidiu acionar os policiais.

 

Segundo a polícia, Gabriel, que era natural do Rio Grande do Sul, tinha se formado em medicina em março passado pela UFGD (Universidade Federal da Grande Dourado) e trabalhava na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na Cassems e no Hospital da Vida. Até o momento ninguém ainda foi preso.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário