Humorista é morto a tiros dentro da farmácia e motivo pode ser por fofoca em redes sociais - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/08/2023

Humorista é morto a tiros dentro da farmácia e motivo pode ser por fofoca em redes sociais

O humorista Tiago foi morto a tiros

O humorista e comerciante Tiago Brito, 36 anos, foi morto a tiros dentro da farmácia de sua propriedade, localizada no Bairro Jardim, em Ipatinga, no Vale do Aço, em Minas Gerais, na tarde de terça-feira, 15. Ele estava em seu estabelecimento comercial, quando o assassino chegou em um Toyota Corolla.

 

Todo acontecimento foi registrado pelo circuito interno de segurança da farmácia. Testemunhas informaram que o assassino chegou ao estabelecimento e quando Tiago abriu a farmácia ele entrou e atirou diversas vezes contra a vítima e depois se evadiu do local pela BR-262, em direção à cidade de Inhapim.

 

Ao todo, segundo testemunhas, foram nove tiros disparados pelo assassino com arma ainda não identificada pela polícia. Há informações de que o assassino tem parentes que residem no Espírito Santo, mas essa informação não foi confirmada pela polícia. A morte de Tiago foi lamentada pelos amigos pelas redes sociais.

 


De acordo com informações da polícia, testemunhas disseram que parte da discussão foi por conta de um vídeo publicado pelo humorista em uma rede social, que revelava um caso de traição de um casal do bairro onde fica a farmácia. Essa informação e outras informações serão investigadas pela polícia.

 

Tiago, que era casado e pai de dois filhos, teve o corpo removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois do exame cadavérico foi liberado aos familiares para sepultamento, que ocorreu na quarta-feira, 16, no Vale do Aço. O caso segue sendo investigado pela polícia, que realiza diligências para prender o assassino.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário