Idoso de 105 anos é preso em flagrante após matar a pauladas o filho de 63 anos que o agrediu - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/08/2023

Idoso de 105 anos é preso em flagrante após matar a pauladas o filho de 63 anos que o agrediu

Antônio matou o filho José que o agrediu

O idoso Antônio Pedro da Silva, 105 anos, foi preso em flagrante depois de matar a paulada o filho José Antônio da Silva, 63 anos, na noite de quinta-feira, 27, na cidade de Itaíba, em Pernambuco. Segundo informações, o idoso foi agredido pelo filho e reagiu acertando-lhe uma paulada na cabeça, que causou a morte.

 

A polícia esteve no local do crime e apurou que o crime foi motivado por uma discussão entre pai e filho por motivos não informados. Ao receber voz de prisão o idoso disse que tinha sido agredido pelo filho. Ao se sentir em perigo, pegou um pedaço de pau que estava próximo e o acertou, tendo ele caído na cama.

 

A morte de José Antônio só foi descoberta na manhã do dia seguinte, por volta das 11h, quando sua irmã foi até a residência do pai para fazer a limpeza. Ao notar que o irmão ainda não tinha se levantado foi até o seu quarto chama-lo e percebeu que ele já estava sem vida, apresentando uma lesão na cabeça.

 


O corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde depois de periciado e concluído o exame cadavérico, foi liberado aos familiares para a realização de seu sepultamento. O crime chocou os moradores da cidade, principalmente porque não tinham notícias de desentendimentos na família.

 

O idoso foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade, onde foi ouvido pelo delegado do plantão e em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça. Em nota a Polícia Civil informou que o caso segue sendo investigado, e que várias pessoas seriam ouvidas na delegacia.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário