Tragédia. Jogador de futebol é dilacerado por um crocodilo ao pular em rio para se banhar - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/08/2023

Tragédia. Jogador de futebol é dilacerado por um crocodilo ao pular em rio para se banhar

Chucho López foi dilacerado pelo crocodilo

O jogador de futebol Jesús López Ortiz, mais conhecido pelo pseudônimo de Chucho, foi morto em um ataque de crocodilo quando deu um mergulho em um rio da Costa Rica, na América Central. Ele foi dilacerado ao pular de uma ponte no Rio Cañas, em Santa Cruz, apesar do apelo de seu primo para ele não pular.

 

Ele e o primo estavam se exercitando, quando Chucho decidiu tirar um mergulho no rio que passava nas proximidades de onde eles estavam. Conhecedor dos perigos da região, o primo de Chucho, que não teve o nome divulgado, chegou a implorar para que o jogador não se jogasse dentro do rio, mas foi tudo em vão.

 

Na quinta-feira, 03, foram reveladas imagens que mostraram o jogador de 29 anos lutando pela vida, enquanto o animal o arrastava pelas águas do rio. Moradores tentaram bater no réptil com pedaços de pau para fazer com que ele largasse o corpo do jogador de futebol, mas as tentativas não obtiveram êxito.

 


Depois de várias tentativas o crocodilo acabou morto a tiros, mas já era tarde demais. A única coisa que pode ser feita foi recuperar o corpo do atleta, que foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois de periciado, liberado aos familiares para sepultamento. O caso será investigado pelas autoridades locais.

 

Pai de dois filhos: Derian e Eithan, de oito e três anos, Chucho atuava como volante do Deportivo Rio Cañas, clube da terceira divisão da Liga de Futebol da Costa Rica. Ele morava no Distrito de Belén, na Província de Carrillo, região costarriquenha. Seu ex-técnico Luís Montes disse que ele era muito humilde.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário