Prefeito é baleado ao fazer videochamada com a noiva e se salva fugindo para o mato - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/08/2023

Prefeito é baleado ao fazer videochamada com a noiva e se salva fugindo para o mato

Danilo Babão por pouco não foi morto

Quem se salvou por pouco da morte foi o prefeito de Muritiba/BA, Danilo Marques Dias Sampaio, mais conhecido como Danilo Babão (PSD). Ele estava em seu sitio na Zona Rural de Muritiba na noite de segunda-feira, 07, quando três indivíduos armados invadiram a propriedade no intuito de praticar assalto.

 

No momento da invasão o prefeito estava fazendo uma vídeochamada com a noiva, que não teve o nome divulgado. Ao pressentir a intenção dos invasores, o prefeito acionou a polícia, mas acabou levando um tiro no pescoço e só se salvou da morte, porque fugiu para uma área de mata, onde foi socorrido.

 


Conduzido a um hospital da região, o prefeito Danilo Babão não corre risco de morte. Quanto aos assaltantes, eles conseguiram fugir levando dinheiro, celular e a chave do carro do prefeito. A polícia realizou buscas pela região, mas não havia conseguido prender ninguém até o momento da postagem desta notícia.

 

Como estão sendo realizadas festividades em decorrência da comemoração dos 104 anos de emancipação político-administrativa do Município, o prefeito Danilo Babão solicitou à equipe organizadora que não pare as festividades por causa do assalto. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia da cidade.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário