Mulher invade condomínio, arranha carro e ainda morde o braço do ex-companheiro - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/08/2023

Mulher invade condomínio, arranha carro e ainda morde o braço do ex-companheiro

A 3ª Delegacia Regional investiga o caso

Totalmente despirocada, uma mulher de 37 anos, identificada como Thais Simoni da Silva, invadiu um condomínio onde o ex-companheiro dela mora e aprontou o maior rebuliço, sendo necessária a intervenção da polícia, que a prendeu em flagrante e a conduziu até a Delegacia de Polícia da Serra/ES.

 

Tudo aconteceu na noite de domingo, 06, quando a mulher desvairada invadiu um condomínio no Bairro Morada de Laranjeiras, na Serra, Grande Vitória, e começou a arranhar o carro do ex-companheiro, que não teve o nome divulgado. Quando ele tentou contê-la, foi mordido no antebraço e levou um tapa na cara.

 

A polícia foi acionada pelas testemunhas e compareceu ao local do acontecimento, onde ficou apurado que a mulher tinha entrado no condomínio sem autorização para promover a baderna. Ao ser detida a mulher apresentava lesão nos dois joelhos e uma pequena escoriação na palma da mão direita.

 


O homem disse que Thais tinha se machucado quando correu em sua direção para agredi-lo e caiu. Disse que ela caiu novamente ao correr em direção ao carro para arranhá-lo, e caiu pela terceira vez quando foi contida após o agredir. A versão da vítima foi confirmada pelo porteiro, que a acusou de invadir o local.

 

Em virtude dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à 3ª Delegacia Regional da Serra, onde todos foram ouvidos e Thais foi autuada em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio, sendo em seguida encaminhada ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça.

 

Segundo testemunhas, Thais e a vítima tiveram um breve relacionamento repleto de conflitos mesmo após o término. Uma conhecida do casal disse que a vítima não suportou as exigências de Thais e terminou tudo, mas ela, por não aceitar o fim do relacionamento, vive o perseguindo, tentando reatar a convivência.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário