É tenso. Mais uma mulher é morta porque o ex-marido não aceita o fim do relacionamento - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/09/2023

É tenso. Mais uma mulher é morta porque o ex-marido não aceita o fim do relacionamento

Natanael e Natali estavam separados há dois meses

Mais uma mulher foi morta porque o ex-marido não se conformava com a separação. Dessa vez a vítima foi Natali Xavier da Silva Soares, 30 anos, que foi enforcada com um cabo de aço pelo ex-marido Natanael de Souza Soares, 34 anos, de quem estava separada há dois meses, segundo informou a polícia.

 

O crime aconteceu na segunda-feira, 04, na Rua Bahia, no Bairro Olaria, em Nova Friburgo/RJ. Quando a polícia chegou ao local do crime, a vítima estava com o rosto coberto por um pano e um cabo de aço enrolado no pescoço. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas foi em vão.

 

Segundo informações de testemunhas, Natanel de Souza e Natali estavam juntos desde 2017. Em 2019 eles se casaram e há dois meses estavam separados por motivos não informados, mas o assassino não aceitava o fim do relacionamento e vivia no encalço da mulher tentando reativar o casamento.

 

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Nova Friburgo, onde foi periciado e depois liberado aos familiares para o sepultamento. Quanto ao assassino, ele fugiu do local após o crime e depois se entregou na Delegacia de Polícia de Piabetá, em Magé.

 

De lá ele foi transferido para a Delegacia de Polícia de Nova Friburgo, onde ao chegar recebeu voz de prisão em flagrante, ouvido pela delegada Paula Loureiro, responsável pela Delegacia da Mulher de Nova Friburgo, e depois encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da justiça, trancafiado no xadrez.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário