Cantor sertanejo assassino dá baile na polícia durante perseguição policial pela avenida - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/10/2023

Cantor sertanejo assassino dá baile na polícia durante perseguição policial pela avenida

João Vitor matou e carbonizou Bruna

O cantor sertanejo JoãoVitor Malachias, que matou e carbonizou a ex-namorada dele, a odontóloga Bruna Angleri, 40 anos, no dia 27 de setembro em Araras/SP, deu o maior cansaço na polícia na noite de sexta-feira, 06. Ele percorria a Avenida Anhanguera, quando os policiais o avistaram e tentaram prendê-lo.

 

Numa demonstração de que está bem mais preparado que a polícia, o cantor deu um show nos policiais e conseguiu fugir sem muito trabalho. O delegado Tabajara Zuliani, responsável pelo caso, disse que assim que o cantor assassino for preso ele será levado para outra cidade, por causa da revolta em Araras.

 

A população ficou revoltada com o crime

João Vitor estava dirigindo com destino a Ribeirão Preto e ao se aproximar do pedágio de São Simão, os policiais o ordenaram que parasse o veículo. O cantor desobedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade, sendo perseguido pelos policiais, que comeram mosca, levaram poeira na cara e pediram reforço.

 

A perseguição continuou até chegar ao canteiro central, na altura de Cravinhos, onde o cantor parou o veículo e fugiu, se perdendo em meio a um canavial. Os policiais tentaram em vão encontra-lo e desistiram. Eles apreenderam o veículo, que será periciado. As buscas contra o cantor assassino terão continuidade.

 


Depois de matar e queimar o corpo de Bruna, João Vitor se apresentou à polícia com um advogado e durante o interrogatório negou envolvimento no crime, apesar de todas as evidências. Mesmo assim ele foi liberado e teve apenas o celular apreendido. A vítima segundo laudo da polícia foi violentamente agredida.

 

No dia do velório da odontóloga, seu corpo foi levado de volta ao IML (Instituto Médico Legal) de Limeira, para saber se ela morreu mesmo por asfixia ou por causa da fumaça do incêndio. Bruna era divorciada, e na semana do crime estava preparando a festa de aniversário de seu único filho, que tem sete anos.

 


João Vitor tinha uma medida protetiva que o proibia de se aproximar de Bruna, com quem teve um relacionamento de alguns meses. Em agosto deste ano ele invadiu a casa onde ela morava em um condomínio de alto padrão, no Distrito Industrial, e a agrediu fisicamente e ainda quebrou vários objetos na residência.

 

Bruna não foi a primeira a ser agredida por ele. João Vitor, que é conhecido como Pássaro, tem um filho, e contra ele existem alguns boletins de ocorrência feitos pela mãe da criança. Ela, que não teve o nome divulgado, acusa o cantor assassino de ameaças e perseguição, razão pela qual solicitou pedida protetiva


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário