Homem mata companheira a facadas e deixa carta confessando o crime ao fugir do local - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/10/2023

Homem mata companheira a facadas e deixa carta confessando o crime ao fugir do local

A polícia esteve no local do crime

Uma mulher identificada como Bernardete Souza Braga, de idade não informada, foi morta a facadas dentro de um apartamento localizado no Centro de Vitória/ES, na tarde de quarta-feira, 04. O autor do assassinato foi o companheiro dela, que se escafedeu do local logo após a prática do homicídio.

 

A polícia ainda não sabe a motivação para o crime. O que se sabe até o momento é que o casal, que trabalhava junto como ambulantes, entrou no apartamento onde morava e minutos depois o indivíduo saiu rapidamente. Antes de fugir, ele contou para um colega ambulante que tinha acabado de tirar a vida da mulher.

 

De posse da informação o ambulante avisou ao porteiro do prédio o que havia acontecido. Ao verificar o apartamento, o porteiro encontrou a mulher já morta, estirada no chão da sala. No local foi encontrada uma carta escrita pelo assassino, na qual ele confessava ter praticado o crime, mas não disse o motivo.

 


Os policiais realizaram buscas pelas redondezas e horas depois o assassino foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça. O corpo da vítima foi removido ao DML (Departamento Médico Legal) de Vitória, onde foi periciado.

 

Como já se tornou praxe, o nome do assassino foi escondido da sociedade pela polícia, pela total ignorância na interpretação do artigo 13 da Lei Federal nº 13.869/19, que nada diz sobre proibição de divulgação de nomes ou fotos de criminosos, proibindo somente a exibição diante de violência e grave ameaça.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário