Homem consegue escapar de sequestro e ainda matar a tiros os dois sequestradores - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/10/2023

Homem consegue escapar de sequestro e ainda matar a tiros os dois sequestradores

A vítima conseguiu escapar do sequestro

Dois homens identificados como João Paulo Murta Santos Pereira, 34 anos; e Matheus Rodrigues de Araújo, 22 anos, foram mortos a tiros durante uma tentativa frustrada de sequestro ocorrida no domingo, 08, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais. O nome do atirador foi escondido pela polícia.

 

O atirador, que tem 31 anos, contou à polícia que estava negociando a venda de cervejas para um churrasco que ocorreria em uma chácara no Distrito industrial, em Governador Valadares/MG, no Vale do Rio Doce, quando foi abordado pelos dois indivíduos, que pediram para ele colocar as caixas de cervejas no veículo.

 


Depois de anunciarem o sequestro, os indivíduos exigiram que ele entrasse no veículo, sempre sob ameaça de arma de fogo e dizendo que só queriam dinheiro e que se ele não fizesse besteira, nada lhe aconteceria. Em seguida foram para Teófilo Otoni, cidade onde os bandidos o levaram, após anunciarem o sequestro.

 

Durante a viagem a vítima conta que foi obrigada a fazer transferência em dinheiro via Pix para os criminosos, mas não informou qual foi o valor transferido. Em um momento de descuido dos criminosos, a vítima observou que um deles tinha colocado a arma no meio das pernas e conseguiu tira-la do sequestrador.

 


Em seguida atirou em um dos sequestradores, que morreu na hora. Mesmo com as mãos amarradas, ele conseguiu sair do veículo e percebeu que o outro sequestrador estava indo pegar uma arma no porta-malas do carro. Temendo pela sua vida, atirou contra o segundo assaltante, que caiu morto no asfalto.

 

Já livre dos criminosos, a vítima se dirigiu a um posto de combustíveis, onde pediu ajuda e a polícia foi acionada. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e em seguida liberado, enquanto os corpos dos sequestradores foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal) de Teófilo Otoni para perícia.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário