Casal é morto a tiros depois de postar foto comemorando aniversário de casamento - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/10/2023

Casal é morto a tiros depois de postar foto comemorando aniversário de casamento

Ana Júlia e Carlos André foram executados por uma facção

Os corpos do casal Carlos André dos Santos, 29 anos, e Ana Júlia Freire dos Santos, 22 anos, foram encontrados com marcas de tiros no domingo, 15, em uma estrada vicinal que liga Caraíva a Aldeia Xandó, em Porto Seguro, no Sul da Bahia. Próximo ao local estava o veículo do casal, totalmente queimado.

 

De acordo com informações da polícia, hora antes do duplo assassinato, o casal postou em uma rede social uma foto em uma praia de Caraíva, onde comemorava o quarto ano de casamento. Segundo a perícia realizada no local, o casal foi retirado do carro, arrastado e deixado no local onde foi encontrado.

 

Moradores da região afirmam que o ataque foi planejado e executado por uma facção conhecida como PCE (Primeiro Comando de Eunápolis) do Município de Eunápolis, onde as vítimas moravam. Segundo uma moradora, André tinha uma desavença com a facção e foi morto com a esposa em uma tocaia do PCE.

 


Os corpos do casal foram encontrados na Região de Monte Pascoal, que dá acesso a Itabela e a Eunápolis, e fica a cerca de 45 Km de Caraíva. Segundo informações André, que foi atingido com 18 disparos nas costas e no peito, era o alvo. A mulher dele morreu porque estava no lugar errado na hora errada.

 

Além de queimarem o carro das vítimas, os bandidos deixaram bilhete indicando que se tratava de uma execução, que foi resgatado pela polícia. O delegado Paulo Henrique afirmou que Carlos André pertencia a uma facção criminosa e era investigado por matar Francisco Silva Almeida, o Tiquinho, de 35 anos.

 

O delegado, apesar de confirmar que Carlos André atuava em um grupo criminoso, não revelou se ele pertencia ao PCE ou a uma facção rival. O delegado acredita que existe a possibilidade das duas mortes estarem relacionadas com a rivalidade entre as facções de Porto Seguro e Eunápolis.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário