Tragédia. Homem mata duas pessoas e fere uma durante comemoração do Dia das Mães - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/05/2024

Tragédia. Homem mata duas pessoas e fere uma durante comemoração do Dia das Mães

Peterson e Eliene foram mortos a facadas

Uma tragédia familiar foi registrada na madrugada de segunda-feira, 13, quando um indivíduo que a polícia escondeu da sociedade seu nome, matou a facadas uma mulher e o vizinho dela, além de ferir a cunhada. As vítimas se tratam de Eliene de Jesus Santos, 43 anos, e Peterson Santos Figueiredo, 24 anos. A cunhada do assassino ficou ferida e foi socorrida ao hospital, onde se encontra.

 

O duplo assassinato e a tentativa ocorreram no Bairro Mata Escura, em Salvador/BA. Segundo a polícia, o assassino chegou à casa de Eliene, que comemorava o Dia das Mães com seus seis filhos. Ele chegou por volta das 21h e em seguida atacou a cunhada. Eliene tentou socorrer a filha e foi esfaqueada.

 


Peterson, que era vizinho das vítimas, tentou socorrê-las e também foi esfaqueado pelo assassino. Eles foram socorridos a hospitais diferentes, mas Eliene e Peterson morreram em decorrência da gravidade dos ferimentos. A filha de Eliene foi socorrida ao Hospital do Subúrbio, onde se submeteu a cirurgia.

 

Ainda segundo a polícia, a filha de Eliene é cunhada do assassino e a motivação para o ataque dele contra ela ainda é desconhecida. O indivíduo foi atingido com golpes de taco de sinuca desferidos pelo companheiro de Eliene, mas conseguiu fugir. Durante a fuga ele foi baleado por criminosos do bairro, mas não morreu.

 


O assassino foi socorrido a uma unidade de saúde da cidade, onde ficou custodia e depois que recebeu alta, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado e encaminhado ao Sistema Prisional, onde se encontra à disposição da justiça. Os corpos das vítimas foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal) de Salvador, onde após necropsiados, foram liberados para os sepultamentos.

 

Eliene, que era muito conhecida no bairro, deixou seis filhos. A sua morte trágica, bem como a do vizinho, chocou os moradores do bairro, que clamam por justiça. O companheiro de Eliene, que não teve o nome divulgado, lamentou a morte da companheira. “Tentei evitar sua morte, e infelizmente não consegui”, disse ele.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário