Homem é assassinado a tiros à luz do dia em uma das ruas do Bairro Irmãos Fernandes - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/10/2024

Homem é assassinado a tiros à luz do dia em uma das ruas do Bairro Irmãos Fernandes

A violência assustou os moradores do bairro

Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, cidade onde as leis são desrespeitadas a todo instante por motoqueiros barulhentos, pessoas com o som alto nos veículos sem que a polícia faça nada, está cada dia mais violenta. Tanto é que na manhã desta segunda-feira, 21, um homem foi morto à luz do dia.

 

Identificado até o momento apenas como Calebe, o homem estava na calçada da Rua da Feira, no Bairro Irmãos Fernandes, quando surgiu um motoqueiro e disparou várias vezes contra ele e depois evadiu-se do local. O crime, praticado às 11h, provocou pânico em moradores e nas pessoas que estavam na rua.

 

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas a vítima já tinha morrido antes de receber o socorro médico. A polícia foi acionada e esteve no local do crime, onde registrou a ocorrência, enquanto outra equipe de policiais partiu no encalço do criminoso tentando captura-lo.

 

A área foi isolada pelos policiais, para tentar encontrar elementos que auxilie nas investigações. Até o momento da publicação desta notícia a polícia ainda não sabia a motivação para o crime. O corpo de Calebe foi removido a um IML (Instituto Médico Legal) da região e depois de periciado será liberado à família.

 

O crescente índice de violência em Barra de São Francisco nos últimos tempos tem gerado grande preocupação na população, que cobra das autoridades policiais mais atuação no combate à criminalidade. O alto índice de furtos, roubos e arrombamento ocorridos na cidade também tem gerado grande preocupação.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário