Quebra-pau nas margens do Rio Itaúnas pode ter sido provocado por motivo de chifres - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/11/2024

Quebra-pau nas margens do Rio Itaúnas pode ter sido provocado por motivo de chifres

O pega-pra-capar no meio da rua chamou atenção

Na tarde de segunda-feira (18), dois homens não identificados protagonizaram uma briga no asfalto, próximo ao Pavilhão Municipal de Saúde, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. O confronto despertou a atenção de das pessoas que passavam pela área e pararam para assistir ao arranca-rabo.

 

O motivo do desentendimento ainda não foi esclarecido, mas o quebra-pau ocorreu às margens do Rio Itaúnas, que corta o Centro da cidade e está com volume acima do normal devido às chuvas recentes. Por pouco, os brigões não caíram no rio, o que poderia ter causado um desfecho ainda mais grave ao fato.

 

Populares que pararam no local para assistir ao pega-pra-capar, intervieram para apartar os envolvidos e encerrar o quiproquó. Apesar do tumulto, não há informações sobre feridos ou sobre a presença da polícia na cena. O episódio reforça a necessidade de cautela em situações de desentendimentos em vias públicas.

 


Um dos populares, que pediu para não ter o nome divulgado, disse ao Colatina News, que o motivo da desavença é passional. “Segundo fiquei sabendo, um dos brigões descobriu que o outro estava ‘furufando’ a mulher dele, foi tirar satisfação e acabaram entrando em luta corporal na rua”, relatou a testemunha.

 

Pelas imagens do vídeo, publicado no final desta notícia, dá para ver os dois homens se atracando no meio da rua, tendo ao lado enxadas e escavadeiras, seus instrumentos de trabalho. Tudo poderia ter ficado bem pior e terminado em tragédia, se as pessoas que pararam para ver a briga não tivessem interferido.

 

Barra de São Francisco, não se sabe se por causa da água ou por causa do clima, quase sempre é palco para brigas de ruas, que em sua grande maioria é protagonizada por mulheres, por causa de disputa de homens. Mas vez ou outra, como dessa vez, também há brigas de homens. Contudo, são menos comuns.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário