Idosa canibal come assados o coração e o pênis de morador de rua que ela assassinou - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/03/2025

Idosa canibal come assados o coração e o pênis de morador de rua que ela assassinou

Josefa e Robson foram presos

Uma idosa identificada como Josefa Lima de Souza, 65 anos, foi presa por matar um morador de rua e comer parte do coração e o pênis dele. A vítima, que se chamava Celso Marques Ferreira, 60 anos, foi encontrado morto com diversos ferimentos de arma branca, no Bairro Beira-Mar, Peruíbe, litoral de São Paulo.

 

Em depoimento na Delegacia de Polícia, a idosa canibal disse que matou a vítima com a força do pensamento. O companheiro dela, Robson Aparecido de Oliveira, 41 anos, também foi preso. A polícia acredita que ele auxiliou na prática do crime, por entender que a idosa sozinha não teria força para matar a vítima.

 

Celso Marques apresentava vários ferimentos no peito e nas partes íntimas. Ao lado do seu corpo havia uma placa com a frase: “Estuprador pega Gringa”, apelido da assassina, que também é conhecida como Cigana. Ela confessou o crime e acusou a vítima de estuprar crianças, sem apresentar nenhuma prova.

 


No Boletim de Ocorrência registrado no local do crime consta que Josefa é moradora de rua, usuária de drogas e bebidas alcoólicas. No depoimento ela contou que depois de tirar o coração e o pênis da vítima, assou e comeu. Disse também que agiu sozinha ao praticar o crime na madrugada de sexta-feira, 07.

 

Entretanto, o seu depoimento não convenceu a polícia, que decidiu prender também o companheiro dela. O casal foi acusado por outros moradores de rua de matar a vítima com a ajuda de outro homem, supostamente conhecido pelo apelido de Negão, mas até a publicação desta notícia ele não tinha sido preso.

 

A polícia informa que houve indícios suficientes de que Josefa participou do crime, pois além da confissão, foi apurado que ela tinha conflitos com Celso. O companheiro dela também tinha problemas com a vítima, a qual tinha ameaçado recentemente. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Peruíbe.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário