A polícia quer saber a quem pertence uma perna encontrada no Contorno Mestre Álvaro - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/08/2025

A polícia quer saber a quem pertence uma perna encontrada no Contorno Mestre Álvaro

Rodovia onde Nailde foi encontrada

Fatos estranhos ocorreram no Espírito Santo durante a semana. Na manhã de segunda-feira, 11, uma perna humana foi encontrada em um trecho do Contorno Mestre Álvaro, próximo ao Bairro Cascata, na Serra/ES, Grande Vitória. A perna foi recolhida pela Polícia Científica para análises realizadas no SML (Serviço Médico Legal) de Vitória, e a polícia quer saber de quem é a perna perdida.

 

Segundo informações, a pessoa que encontrou a perna perdida em local deserto evadiu-se do local em velocidade elevada, e só informou à polícia o fato quando se encontrava em local seguro. Segundo levantamentos feitos pelo Colatina News, até a postagem desta notícia o dono da perna ainda continuava incógnito.

 

Já em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, um indivíduo que não teve o nome divulgado pela polícia, fugiu ao notar a aproximação da viatura, deixando para trás uma granada, encontrada pelos policiais em uma área de mata no Bairro Fioravante Marino, na tarde de quarta-feira, 13. O artefato foi apreendido.

 

De acordo com informações da polícia, o indivíduo, que fugiu ao avistar a guarnição, passou por uma área com mato e dispensou dois tabletes com cerca de um quilo de maconha, uma porção de crack e a granada de fabricação caseira. A área foi isolada pelos policiais, e o criminoso foi alcançado e preso.

 


Em Boa Esperança, também no Noroeste capixaba, a polícia chegou à conclusão de que a morte de Nailde Ferreira de Souza Silva, 58 anos, encontrada caída nas margens da Rodovia ES-315, nas proximidades do Distrito Santo Antônio, no dia 18 de julho, se trata de assassinato e não de acidente.

 

Inicialmente o caso foi tratado como acidente de trânsito, mas durante as investigações os policiais concluíram que a vítima, na verdade, tinha sido era assassinada pelo ex-companheiro, cujo nome a polícia escondeu. Em decorrência disso o crime foi reclassificado e o autor do crime foi indiciado.

 

Nailde Ferreira na época do crime foi encontrada com ferimentos às margens da rodovia e socorrida a um dos hospitais da região, onde foi internada mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico. Agora a polícia descobriu que ela foi violentada e abandonada no local pelo ex-companheiro.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário