Ex-companheiro mata a mulher depois que ela retirou a medida protetiva contra ele - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/10/2025

Ex-companheiro mata a mulher depois que ela retirou a medida protetiva contra ele

Jociely foi assassinada por Antônio

Uma tragédia familiar foi registrada no Córrego da Pingueira, no interior de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, na madrugada desta quarta-feira, 01. O indivíduo Antônio Souza Júnior, 26 anos, matou a facadas a ex-companheira Jociely Souza de Oliveira, 29 anos. O crime chocou a comunidade pela violência.

 

De acordo com informações, há alguns anos Antônio esfaqueou Jociely, e na ocasião foi preso e a vítima ficou sob medida protetiva. Há poucos meses ele saiu da prisão, e mesmo diante do histórico de violência dele, Jociely aceitou reativar o relacionamento. Ela inclusive a cerca de 10 dias foi até a Delegacia de Polícia, onde retirou a medida protetiva que o impedia de se aproximar dela.

 

O casal continuou se relacionando, até que na madrugada desta quarta-feira, houve nova discussão e Antônio acabou concretizando o crime, matando Jociely com várias facadas, dentro da casa onde residiam. Policiais foram acionados e compareceram ao local, onde registraram a ocorrência e prenderam o criminoso.

 


Antônio Souza Júnior foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelo delegado do plantão e se encontra à disposição da justiça. A Polícia Científica esteve no local e determinou a remoção do cadáver ao SML (Serviço Médico Legal) de Linhares, onde após periciado, foi liberado à família.

 

O crime teve grande repercussão na região e várias manifestações de revolta nas redes sociais. Pessoas questionaram até quando esse tipo de crimes contra as mulheres vai continuar, e outros reclamaram da fragilidade da Lei Maria da Penha, que não consegue proteger as mulheres, principais vítimas da violência.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário