Drogas são tiradas de circulação graças a atuação dos policiais que agem em Colatina - Colatina News

Recentes

13/06/2019

Drogas são tiradas de circulação graças a atuação dos policiais que agem em Colatina

Drogas apreendidas na porta da Escola João Manoel Meneguelli

A polícia de Colatina/ES está no encalço de dois indivíduos que fugiram ao serem flagrados na porta da Escola João Manoel Meneguelli, no bairro do mesmo nome. O fato ocorreu pela manhã e os indivíduos, ainda não identificados, embrenharam-se no meio de um matagal e os policiais não conseguiram alcançá-los.


De acordo com a ocorrência policial, equipe da Força Tática fazia um patrulhamento pelas proximidades da escola, quando avistaram os dois indivíduos e, antes de efetuarem a abordagem, dos dois evadiram-se do local, penetrando em uma mata nas proximidades, não sendo possível aos policiais localizá-los e prendê-los.

Continue lendo depois da publicidade


Durante a caça aos criminosos, os policiais encontraram uma sacola dourada cm 168 buchas de maconha, sacolas de embalagens e uma balança de precisão. Todo material entorpecente recolhido foi encaminhado à 15ª Delegacia Regional de Polícia, para que as medidas no sentido de prender os criminosos sejam tomadas.

Mais drogas

Drogas apreendidas com Wanderson
Ainda em Colatina, policiais militares prenderam o indivíduo Wanderson de tal durante patrulhamento pelo Bairro Enzo Morelato, na noite de quarta-feira, 12, por porte de drogas. Segundos os policiais, ao ser avistado pela guarnição, o indivíduo tentou se desvencilhar de alguma coisa, que foi jogada nas proximidades.

Desconfiados da atitude do indivíduo, os policiais o abordaram e depois de algumas buscas, constataram que o material dispensado por Wanderson tratava-se de 44 buchas de maconha e 43 pedras de crack, que estavam devidamente embaladas, prontas para serem comercializadas com consumidores da região.

O criminoso ainda tentou se livrar do flagrante, dizendo aos policiais que a droga não lhe pertencia e que estava no local aguardando um amigo, com o qual havia combinado tomar umas geladas. A história de Wanderson não colou e ele acabou sendo conduzido à Delegacia de Polícia, onde está à disposição da justiça.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!