Criminoso troca tiros com a polícia, invade residência mas é preso com facilidade - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/07/2019

Criminoso troca tiros com a polícia, invade residência mas é preso com facilidade

Zé Roberto foi encaminhado à Delegacia de Polícia

Depois de trocar tiros com a polícia, o indivíduo identificado como Zé Roberto acabou preso na Rua Norvino Cândido Fernandes, no Bairro João Manoel Meneguelli, em Colatina/ES. Acusado de praticar tráfico de entorpecentes, o indivíduo foi conduzido à 15ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

O confronto da polícia com o traficante se deu quando os policiais faziam patrulhamento pelo bairro e depararam-se com o indivíduo, que ao constatar a presença da polícia efetuou um disparo em direção à viatura e em seguida evadiu-se do local. Os policiais revidaram ao ataque, mas não atingiram o criminoso.

Tentando escapar, Zé Roberto continuou correndo, até que invadiu uma residência que estava com o portão aberto, mas não conseguiu se safar, sendo preso em seguida. Apesar de armado, o criminoso não reagiu à prisão e nem tentou fazer reféns. Em seu poder estava um revólver e seis munições, uma deflagrada.

Além da arma, foi apreendida com o delinquente uma mochila, na qual ele carregava R$ 6,6 mil em notas variadas, uma carteira com R$ 195,00, 43 buchas de maconha e nove pedras de crack. Todo material, juntamente com Zé Roberto, foram encaminhados à Delegacia de Polícia. Ele não disse onde conseguiu as drogas.









4 comentários:

Marcondes José de Almeida disse...

E por falar em delegacia, quando é que eles vão conseguir descobrir quem matou a menina Brenda? Já passou da hora de dar uma satisfação à sociedade colatinense, não é mesmo?

Manoel Lourenço disse...

Se fosse filha de algum desses poderosos da cidade a polícia estaria trabalhando dia e noite para encontrar o desgraçado que fez isso. Mas como é pobre e morava na periferia, tá tudo parado. Uma vergonha

Marcão disse...

Gostei do título. kkkkkk

Rui José Mauritane disse...

Essa polícia só prende pobre coitado, pé de chinelo. Quero ver ptender é o assassino da Brenda e de tantos outros crimes insolúveis

Postar um comentário