Exibicionismo de prefeito que fez mutirão na praça é detonado por moradores de bairros - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

31/07/2019

Exibicionismo de prefeito que fez mutirão na praça é detonado por moradores de bairros


O prefeito e seus auxiliares de mutirão na praça
Dando sequência ao seu show midiático, o prefeito Sérgio Meneguelli, de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, liderou um mutirão para pintura de uma praça da cidade. Um número não muito grande de pessoas e alguns vereadores a ele ligados, pintaram muretas e plantaram alguns vegetais no local.

Como não poderia deixar de ser, tudo foi devidamente acompanhado pela equipe de mídia do prefeito, filmado nos mínimos detalhes e depois compartilhado nas redes sociais, com o prefeito fazendo o seu costumeiro discurso, afirmando que com aquele mutirão havia conseguido economia para o Município.

Com o exagero de sempre, o prefeito chegou afirmou que o recurso economizado na pintura da praça com materiais doados por empresários locais e utilizados por voluntários, será utilizado na saúde e educação. O vídeo postado pelo prefeito nas redes sociais causou repercussão negativa em alguns moradores.

Prefeito Sérgio Meneguelli na sua atuação predileta
A equipe do Colatina News ouviu algumas pessoas sobre o que achavam da iniciativa do prefeito e o resultado foi surpreendente. Maria Clara Venâncio não viu nenhuma vantagem naquele mutirão. “Ele deveria fazer mutirão é nos bairros, para resolver problemas de falta de segurança e de infraestrutura”.

Para José Alves, o prefeito deveria ser punido por tanta demagogia. “Ele fala em educação e saúde, como se se preocupasse com essas áreas. Os postos de saúde estão jogados às traças, falta tudo, desde medicamento, a material de limpeza e até blocos de receituários para os médicos. Ele é um mentiroso compulsivo”.

Da mesma opinião é a dona de casa Joana Darc de Souza. Segundo ela, a escola que sua filha estuda está caindo aos pedaços há anos e o prefeito já prometeu à comunidade que consertaria, mas tudo fica só na promessa. “As paredes das escolas estão caindo, os banheiros não tem portas e as portas estão depredadas”.

Tinta utilizada para pintar os muros da praça
Ela acrescenta que o prefeito gosta de enganar as pessoas, dizendo o que elas querem ouvir. “Deixou de fazer o carnaval, que traria muitas divisas para o Município por meio dos turistas, para fazer uma escola meia boca no interior. Por que não usou o dinheiro para reformar as já existentes? Tudo não passa de teatro”, disse ela.

Muito revoltado, o pedreiro Sebastião José Damasceno, convidou o prefeito e “seus puxa sacos” a fazer um mutirão no trevo do Bairro Morada do Sol. “O nosso bairro tem um trevo sem nenhuma iluminação e nem sinalização, apesar da grande movimentação de veículos. Cansamos de pedir providências, mas nada é feito”.

De acordo com Sebastião, o local é muito movimentado por pedestres que se dirigem aos bairros Colúmbia e Honório Fraga, que ficam depois da BR-252. “Pessoas voltando do trabalho, alunos indo ou retornando das aulas, enfim, um movimento intenso de pessoas, que estão desprotegidas na escuridão que impera no local”.

Um dos voluntários em ação no circo do Serginho
Ao finalizar, o pedreiro desafia o prefeito Sérgio Meneguelli a fazer um mutirão no local. “Ali, sim, estamos precisando de providências. Fazer média para a imprensa na praça é muito fácil. Quero ver ir lá no trevo do Morada do Sol, ele e os vereadores puxa saco, fazer um mutirão em prol dos moradores”, desabafa Sebastião.

Todos os entrevistados afirmaram que o momento não é de ficar fazendo circo na praça. Segundo eles, Colatina passa por um momento crítico, com os bairros em completo abandono, a saúde em situação nunca vista, inclusive com médicos até se negando a atender nos hospitais, por falta de repasse de verbas pelo prefeito.

A atuação de vereadores ao lado do prefeito durante o mutirão também não foi bem-vista pelos entrevistados. “Esses vereadores colatinenses não representam o povo. Vivem paparicando esse prefeito marqueteiro, tentando ganhar fama também. Mas ano que vem vamos dar o troco a todos eles”, garante o motorista Jair Rodrigues.









11 comentários:

Negão do Tito disse...

Esse prefeito é um palhaço

Marta Rocha Neves disse...

É Serginho quem te viu quem te vê. Antes você arrebanhava multidões e hoje apenas meia duzia de gatos pingados e vereadores puxa sacos te acompanham. Você abandonou o povo

João Antônio Fernandes disse...

Vem fazer mutirão aqui no Bairro Nossa Senhora das Graças. Prefeito de m***. Você é uma fraude!

Unknown disse...

Para as pessoas da outras cidades q vangloriam esse prefeito fake podem levar q aí vcs vão ver quem é realmente Sérgio meneguele,a vida desde homem e Jardim,munta nessa bicicleta sua e vem da umas voltas nos bairros,principalmente no 15 de Outubro,campestre Club,traz suas coroas junto pois já estamos de saco cheio com essa sua palhaçada,.

Marcela Cunha disse...

Prefeito, aproveita e vem no meu bairro fazer um mutirão no Operários

Altair Vergueiro Lopes disse...

Eita povo invejoso deixa o prefeito trabalhar enbelezar nossa cidade. Oposição invejosa. Parabéns prefeito, continue assim. brasil acima de tudo deus acima de todos sempre. TMJ

Marinaldo Gouveia Dutra disse...

Aqui no meu quintal tem muito mato pra capinar e árvores pra podar. alguém me informa o número do celular do prefeito kkkkkkkkkk

Zaqueu Vieira Nunes disse...

Vdd. Antes se a gente fizesse uma citica contra ele no facebook aparecia mil pessoas defendendo, hoje ajudam é a descer a lenha sem dó. Ele administra pra burguezia e abandonou o povo que acreditou e elegeu ele

Joaquim Manoel Andrade disse...

Sérgio mentirinha sempre tentando enganar as pessoas. Ele não fez nada não, só ficou olhando os puxa saco fazer. Ele apenas posou pra fotos e vídeo para aparecer. Mentiroso

Miltinho do Taquaral disse...

Olha o Jarjura lambe bota de prefeito aí. No ano que vem vamos lembrar disso com certeza ao invez de trabalhar pelo povo fica puxando saco de prefeito demagogo

Sérgio Mendes Arruda disse...

O povo está de olho em você, Serginho mentira. Esse teatro não cola mais. Sua máscara caiu

Postar um comentário