Casa pega fogo no Bairro Operários e vizinhos pedem doações para as vítimas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/08/2019

Casa pega fogo no Bairro Operários e vizinhos pedem doações para as vítimas


O incêndio pode ter sido causado por curto circuito
Eram 10h30m de quarta-feira, 31, quando uma residência no Bairro Operários, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, começou a pegar fogo, que rapidamente foi se alastrando, despertando a atenção dos vizinhos e de curiosos que passavam pelo local. Na casa mora uma mulher e seus dois filhos adolescentes.

O incêndio teve início na parte superior do prédio, mas foi rapidamente debelado pelos homens do Corpo de Bombeiros, que estiveram no local depois de serem acionados pela vizinhança. Na casa moram a Dona Nilza com uma filha de 15 anos e um filho de 17, mas ninguém sofreu ferimentos. A causa do incêndio não foi informada.


Vizinhos e amigos acreditam que o incêndio tenha acontecido por causa de um curto circuito, porque, segundo eles, a fiação elétrica do prédio é muito antiga. Eles disseram, ainda, que estão unidos no sentido de conseguir doações para ajudar Dona Nilza, que segundo eles, é uma pessoa muito benquista pela vizinhança.

Segundo os vizinhos, quem quiser pode ajudar Nilza e os filhos com doações de roupas, alimentos, colchões, enfim, qualquer coisa que tenha utilidade doméstica. “A família perdeu tudo em virtude do incêndio, e qualquer ajuda será bem-vinda”, Disse José Carlos, que junto com outros faziam a campanha em prol de Nilza e família.

Acrescentam que aqueles que quiserem ajudar, mas não têm tempo de se dirigir ao Bairro Operários, basta solicitar a qualquer viatura policial que entregue a doação, informando que é para a família de Dona Nilza. “Agradecemos a solidariedade de todos, pois a família de Dona Nilza está passando por momentos difíceis”, garante o vizinho.

Veja o vídeo com registro do incêndio, que foi divulgado pelas redes sociais:








6 comentários:

Rita de Cássia disse...

Que situação desagradável. Coitada dessa família. Vamos ajudar gente.

Carmelita Conde disse...

Que coisa gente. Sei onde fica e conheço muito a Dona Nilza. Já fiz minha parte e convido a todos ajudar. Ela precisa de todo apoio possível!

Ronaldo Rezende disse...

Vamos ajudar. Que tal um mutirão de solidariedade nesse final de semana? Será mais útil que pintar muro de praça

Anísia Belmont disse...

E então Sr. prefeito, que tal um mutirão pra ajudar essa família, ou você acha que só plantas e praças merecem atenção?

José Vitor Sttoel disse...

Eu passei pelo local e deu pra ver o desespero da família. Não é facil ver tudo que você adquriu ser destruído pelo fogo

Gildair PC disse...

Que esse incêndio sirva de alerta. É bom fazer uma varredura na fiação elétrica antiga. Esses acidentes são muito comuns e ocorrem muitas vezes por nossa culpa. Aproveito pra convidar a quem puder que dê uma ajuda à familia. Eu já fiz a minha parte!

Postar um comentário