Polícia estoura fábrica de DVDs piratas e encontra também dinheiro e armas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/08/2019

Polícia estoura fábrica de DVDs piratas e encontra também dinheiro e armas

Eleanir foi preso em flagrante

Uma fábrica de DVDs piratas que funcionava na casa 04 da Rua Lindonor João de Amorim, no Bairro Bela Vista, em Colatina/ES, foi estourada pela polícia por volta das 17h de segunda-feira, 05, depois de receber uma denúncia anônima de que um foragido da justiça estava escondido naquela residência.

No local, além de grande quantidade de DVDs piratas, os policiais apreenderam, também, armas, drogas e prenderam o indivíduo Eleanir, dono de uma loja no Camelódromo, e que é, a princípio, o responsável pela produção ilegal. Na casa não havia nenhum foragido da justiça.


Equipamentos utilizados na produção de DVDs piratas
Dinheiro, munições e armas apreendidos
Maquinário completo para reprodução de DVDs, composto por computador, impressoras, CDs e DVDs virgens, quatro gabinetes com 48 drives, matriz com toda programação da fábrica, sacolas para embalar DVDs piratas e produtos para produção dos DVDs foram encontrados na casa.

Os policiais encontraram também, depois de uma busca pela residência, R$ 13.877 em dinheiro, além de várias munições e duas armas de fogo, uma pistola 380 e um revólver calibre 38. Preso em flagrante, Eleanir foi levado para a Delegacia de Polícia, onde se encontra à disposição da justiça.






6 comentários:

whasington Louvres disse...

Prender trabalhador é fácil, quero ver é prender quem matou a Brenda

Marquito Brandão disse...

É muito sem vergonha mesmo. Pra que um trabalhador precisa de duas armas. Se investigar direito vão encontrar mais coisa, principalmente financiamento de tráfico

Alemão do abacaxi disse...

Essa Polícia ao invés de prender bandidos fica perseguindo quem quer trabalhar, devia dar satisfação à sociedade dando sequência nos inquéritos engavetados

Elizabeth Morgana disse...

Bandido bom é bandido morto e enterrado de cabeça pra baixo!

Marcelo Augusto disse...

Sujeito mais sem noção. Pra que duas armas em casa? Ai tem coisa. É só a polícia investigar direito

Almerinda Cândida disse...

Misericórdia. Pnde esse mundo vai parar? Sujeito mais sem noção!

Postar um comentário