Revolta geral. Moradores reclamam de abandono e prometem botar pra quebrar - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/08/2019

Revolta geral. Moradores reclamam de abandono e prometem botar pra quebrar

Bairros de Colatina estão jogados às traças
Os moradores do Bairro 15 de Outubro, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, estão uma fera com o prefeito Sérgio Meneguelli, pelo abandono em que o referido bairro se encontra. Sem receber qualquer atenção por parte da administração, os moradores pedem investimentos e melhorias urgentes.

Segundo os moradores, o bairro não tem rede de esgotos e nem um serviço de saneamento básico decente, a água que consomem é de péssima qualidade, as ruas são sujas por falta de gari trabalhando no bairro, ligação com o mundo é impossível pela falta de torre de telefonia, e faltam remédios no Posto de Saúde.

“Não sabemos mais o que fazer para que esse prefeito lembre que nosso bairro existe. Já fizemos abaixo-assinados, pedimos pessoalmente, reivindicamos pelas redes sociais, mas nada disso adiantou. Para ele não existimos, pois prefere pintar praças a resolver os problemas de nosso bairro”, reclamou Epifânia Domingues.

A moradora Maria Auxiliadora afirmou que está preparando um movimento para chamar a atenção do prefeito para os problemas do bairro. “Já que não temos praças para ele lembrar que nosso bairro existe, vamos nos unir e cobrar providências por parte dessa administração relapsa, que afunda nosso Município”.


Ela acrescenta que se for preciso vão bloquear ruas, queimar pneus de carros e colocar barricadas. “Nunca pensei que ele seria um prefeito tão ruim. Botamos nele toda nossa esperança quando nos prometeu em campanha pra prefeito, que se fosse eleito o nosso bairro seria o primeiro a receber uma atenção especial”.

Os vereadores, que só aparecem de quatro em quatro anos, também foram lembrados pelos moradores do bairro. “Estou ansioso pra receber um vereador pedindo voto pra reeleição. Vai levar água fervendo na cara e bom será se não levar tiros de espingarda de chumbinho”, ameaçou o aposentado José Honório.

“Gastei minhas economias comprando um lote e construindo um barraco nesse bairro, porque confiei que Sérgio Meneguelli seria um prefeito diferente, que se preocupasse com os mais humildes, mas me enganei. Ele é bem pior que os outros. Não passa de um enganador barato”, desabafa João Camilo dos Santos.

Locais mal iluminados ou sem iluminação pública também preocupam os moradores, que relataram ataques de bandidos a pessoas voltando do trabalho. “Minha preocupação é minha filha, que trabalha até tarde e precisa passar por um trecho escuro ao voltar pra casa”, Comentou a lavadeira Luísa de Souza Alves.

A equipe do Colatina News, que esteve no bairro e constatou a veracidade das denúncias, a pedido dos entrevistados não divulgará suas fotos para evitar retaliações por parte da administração. Eles alegam que além de não cumprir o que prometeu, o prefeito Sérgio Meneguelli gosta de perseguir quem reclama.






11 comentários:

Altamiro Dias disse...

Esse prefeito abandonou foi o município em geral. Nunc tivemos um prefeito tão ruim assim, credo

Mirandinha disse...

Isso é verdade. Moro nesse bairro e aqui a situação é bem pior do que foi dito aí pelos entrevistados. |O prefeito não está nem aí para nós. Ele é horrível

Clotildes Bazzonatto disse...

O que foi dito nessa matéria não é nem um terço do que estamos sofrendo aqui no bairro, quem duvidar é só vir nos fazer uma visita. Enquanto esse prefeito horrível fica fazendo média com a imprensa pintando praças, cortando grama de jardins e desenhando amarelinhas pelas calçadas, nosso bairro e outros bairros da cidade ficando abandonados em todos os sentidos.

Sérgio Gomes disse...

Só mesmo o Chapolin para nos salvar desse prefeito imprestável, que só existe nas redes sociais

Edson José disse...

O nosso prefeito é igual cabeça de bacalhau, enterro de anão ou rastro de cobra. Todo mundo sabe que existem, mas ninguém nunca viu.

Carlito Giane Morais disse...

É uma pouca vergonha o que esse prefeito está fazendo por Colatina, nem os mortos ele respeita, pois o muro do cemitério caiu e ele não quer consertar, disse que tem outras prioridades. Absurdo

Viviane Cordeiro Assunpção disse...

Gostaria que esse site abordasse o problema do abandono do cemitério da cidade pelo prefeito. Outros sites, como Folha Vitória e Gazeta Online fizeram, mas eles não sabem falar a nossa língua, não se importam com nossos problemas

Margarida Assanse Caevalho disse...

Gostaria que o Colatina News viesse a nosso bairro

Anna Mara Cruz disse...

Parabéns à galera do Colatina News pelo crescimento, vocês merecem. Isso se chama prestígio. Que continuem sempre dando ao povo a importância e o valor que nenhum outro veículo de comunicação nos dá

Zélia Antônia Rodrigues disse...

Parabéns. Os outros saites deveriam fazer igual a vocês. Pelo menos nós anunciantes veríamos se nossa propaganda está tendo a visibilidade que desejamos!

Geraldo Magela disse...

Um prefeito como esse o diabo caga aos montes. Pobre Colatina. Ainda bem que a seis anos mudei daí!

Postar um comentário