Após notícia prefeito de Rio Bananal manda patrolar ruas do Morro do Cordeiro - Colatina News

Recentes

16/09/2019

Após notícia prefeito de Rio Bananal manda patrolar ruas do Morro do Cordeiro


Trababalho realizado após notícia do Colatina News
Assim que o Colatina News divulgou as ruas esburacadas do Morro do Cordeiro, no Bairro São Sebastião, em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, o prefeito da cidade, Felismino Ardizzon (PSB), determinou que sua equipe realizasse obras de patrolamento no local, dando um aspecto melhor às ruas.

A situação precária das ruas do Morro do Cordeiro foi denunciada por vários moradores, dentre os quais o popular Marciano, que chegou a afirmar que mora no local há 16 anos e que o local nunca tinha recebido a devida atenção, mesmo diante de tantas reclamações e pedidos por parte dos moradores.

Os moradores das ruas do Morro do Cordeiro acordaram com a chegada das máquinas tão esperadas há anos, Rapidamente elas rasparam as ruas, dando-lhes um aspecto melhor, mas não o suficiente para amenizar o problema, que segundo o morador Jacinto Coelho, é antigo e prejudicial a todos.

Raspagem mal feita para enganar moradores
“Essa é uma medida paliativa, coisa para inglês ver e não vai resolver nossos problemas”, comenta a dona de casa Adalgisa Venâncio Goulart, a Gisa, acrescentando que a situação se torna ainda mais complicada com a proximidade do período chuvoso, que traz muitos problemas.

Os moradores esperam que as medidas tomadas não se limitem ao patrolamento das ruas. “Queremos as ruas calçadas, pois nós, como os que moram no centro, pagamos impostos”, enfatiza Nadir Paixão, lembrando que já passou da hora de os moradores fazerem uma manifestação na porta da prefeitura.


“Se tem dinheiro para fazer uma festa da envergadura da que foi feita, tem que ter, também, dinheiro para fazer calçamentos de ruas”, salienta Maria José, segundo a qual o trabalho de patrolamento realizado não foi grande coisa e que o prefeito poderia ter determinado a realização de serviço melhor.

Veja as fotos das ruas patroladas após a publicação do Colatina News:






Um comentário:

  1. Ataídes Vignant Pereira17 de setembro de 2019 05:46

    Para béns ao Colatina News. É assim que se faz jornalismo. Obrigado por ficar do lado do povo.

    ResponderExcluir

Receba nossas noticias!