Bairros pedem socorro enquanto prefeito torra meio milhão na realização de festa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/09/2019

Bairros pedem socorro enquanto prefeito torra meio milhão na realização de festa

Felismino do PSB realiza festa milionária numa cidade em crise

Apesar de grana sobrando para realizar festa com custos superiores a meio milhão de reais, a administração de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, deixa as ruas dos bairros e distritos em situação tão precária, que não tem como passar veículos e pedestres transitam com dificuldades.

Na reta final da administração e o prefeito Felismino Ardizzon (PSB) até o momento nada fez pelo Município. Segundo moradores, Felismino é uma espécie de prefeito fantasma. “Ele finge que administra e a gente finge que tem prefeito. Nossa situação é precária”, relata José Divino Flores.

Situação da rua no Morro do Cordeiro
“Esse prefeito está cercado por incompetentes. Seu secretariado é ruim e só sabe perseguir quem foi adversário. Rio Bananal regrediu vários anos com a atual administração, que só beneficia correligionários, com a anuência dos vereadores bundões que nada fazem”, reclama Carlos Alberto Fonseca.

Para a dona de casa Jéssica Firmino de Oliveira, eleger Felismino do PSB foi um erro de consequências desagradáveis. “Ele prometeu muito e nada fez até o momento. É um prefeito inoperante, perseguidor e politiqueiro”, enfatiza ela, destacando que não vê a hora desse governo chegar ao fim.

Nem tatu consegue transitar por essa rua
Outro que está uma fera com o prefeito Felismino é o popular Marciano, residente no Bairro São Sebastião, mais precisamente no Morro do Cordeiro. Segundo ele, a situação da rua onde mora é vergonhosa. “Há 16 anos moro naquele lugar e nenhum prefeito nunca fez nada pelo local”.

As ruas do local onde Marciano reside são intransitáveis. Nem em caso de emergência um veículo percorre as ruas esburacadas, com mais crateras que o solo lunar. “Não é por falta de cobrança. Tanto eu como outros moradores daqui já cobramos soluções, mas não nos ouvem”, desabafa Marciano.

Imagine o trabalho do morador dessa casa
para guardar o veículo na garagem
Para José Maria Alves, o dinheiro gasto com uma festa desnecessária, realizada num momento de crise, daria para melhorar as ruas do bairro, possibilitando pelo menos o trânsito de veículos. “Se alguém adoecer e necessitar de uma ambulância aqui, acaba morrendo por falta de socorro”, afirma.

A situação ruim não é só do Morro do Cordeiro, no Bairro São Sebastião. A cidade inteira está abandonada, com um aspecto de cidade fantasma, dando a impressão de tristeza a quem visita. A impressão que se tem é de que o atual administrador não se preocupa com a cidade.


Confira abaixo algumas fotos de ruas em bairros da cidade que realiza festa de mais de meio milhão de reais, enquanto seu povo sofre com os resultados de uma péssima administração, segundo reclamações de vários moradores ouvidos pela equipe do Colatina News neste final de semana:







5 comentários:

Judith disse...

Qui verbgonha filismino. E vc gastando dinheiro com festa enquanto os bairros está nessa situação. Flisminno, filismino, toma jeito cara.

Vagner Pereira disse...

Esse Filismino do PSB é uma porcaria. É o pior prefeito que Rio Bananal já teve.

Raimundo Nonato disse...

Um prefeito ruim como esse o diabo caga aos montes por ai. O ribanense precisa aprender a votar para evitar eleger essas porcarias.

Victor Manuel Vieira disse...

Esse prefeito é incompetente e perseguidor. Ele é uma vergonha para Rio Bananal, mas o povo merece pois não sabe votar e votar em qualquer porcaria e dá nisso. Nossa cidade está parada no tempo. Não temos nenhuma obra, postos de saúde sem medicamentos e médicos, interior do município pedindo socorro pelo abandono e o prefeito gastando nosso dinheiro de impostos com a realização de uma festa inútil, que num tráz nada de bom para a cidade.

welliton disse...

Esse Prefeito Filismino é um Lixo

Postar um comentário