Ultraleve pilotado por vereador cai e mata uma criança de cinco anos - Colatina News

Recentes

09/09/2019

Ultraleve pilotado por vereador cai e mata uma criança de cinco anos

O ultraleve foi destruído pelas chamas

Uma criança de cinco anos de idade morreu no final da tarde de domingo, 08, com al queda de um avião de pequeno porte. A aeronave modelo Ultraleve, que era pilotada pelo delegado Messias Furtado, 55 anos, que é vereador, caiu em uma chácara em Ivinhema, MS, e pegou fogo, matando a criança.

O ultraleve estava sendo pilotado pelo vereador, que sobrevoava a cidade em companhia dos menores, Davi dos Santos Fernandes, que morreu com a queda, e um adolescente. A queda da aeronave, cujo motivo será apurado pelas autoridades, atingiu um escritório, que sofreu alguns danos materiais.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu Messias Furtado e o adolescente, encaminhando-os para o Hospital Municipal de Ivinhema, onde receberam os primeiros socorros e em seguida foram transferidos para um dos hospitais de Campo Grande. Eles sofreram queimaduras em 80% de seus corpos.

A aeronave sobrevoava o local, quando repentinamente começou a cair vertiginosamente e ao chocar-se contra o chão, pegou fogo, provocando queimaduras nas vítimas. Um escritório, que estava fechado no momento do acidente, foi atingido. O acontecimento chocou os moradores locais.

                                




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!