Glacial Fest vai animar Colatina com música e cerveja gelada no próximo sábado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/10/2019

Glacial Fest vai animar Colatina com música e cerveja gelada no próximo sábado

Foto: Divulgação

O Glacial Fest, festival itinerante organizado pela Glacial, cerveja que faz parte do portfólio do Grupo Heineken no Brasil, estará em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, no próximo sábado, 19, em parceria com a Som Livre. O evento acontecerá na Arena North Star e contará com shows inesquecíveis.

Nomes como Naiara Azevedo, Dilsinho e Filipe Fantin farão a alegria dos fãs que comparecerem ao evento. O Glacial Fest percorre os estados do Norte, Nordeste e Sudeste e chega a sua décima edição, com o objetivo de democratizar a música e estreitar a relação entre a cerveja e seus consumidores.


“Estamos animados de trazer para Colatina o Glacial Fest. Para nós a realização do festival aproxima a cultura regional da marca, além de proporcionar ao público uma experiência inesquecível”, disse Bruno Piccirello, gerente de marketing da Glacial, acrescentando que o evento contará com segurança e conforto.

“Nesta décima edição trabalhamos para oferecer música boa e diversão, levando uma estrutura de grandes eventos, com segurança e conforto. Tudo isso regado a muita cerveja gelada e refrescante”, salienta ele. Os ingressos estão à venda em lojas da cidade, e pelo site www.ticketpremium.com.br/Site/Setores/227.


Nenhum comentário:

Postar um comentário