Administração do prefeito Sérgio Meneguelli tem mais uma obra de lona preta - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/11/2019

Administração do prefeito Sérgio Meneguelli tem mais uma obra de lona preta

A lona preta disfarça a avaria sofrida pela ponte

Ao que tudo indica o prefeito Sérgio Meneguelli, de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, tem uma atração fatal pela lona preta. E isso se verifica pela sua insistência em manter as encostas cobertas pelas lonas, que garantem à cidade uma visão de abandono e de administração que não está nem aí.

Como se não bastassem essas lonas espalhadas pelos bairros Nossa Senhora Aparecida e São Braz, agora o prefeito premiou também com as famosas lonas pretas, uma obra na ponte Santa Helena, na região do Frechiani. A referida ponte está com avarias e impossibilitada de ser utilizada por veículos.

O aspecto horripilante das lonas contrasta com a beleza da natureza
De acordo com informações junto a moradores, o prefeito colatinense até o momento não tomou nenhuma providência no sentido de solucionar o problema daquela região, que abrange, além de Frechiani, as localidades de Córrego do Chapéu, Córrego Jetibá, Fazenda Floresta e Patrimônio Moschen.

“Estamos nessa situação há muito tempo e o prefeito nada faz. Isso tem trazido prejuízos para as pessoas que necessitam usar essa ponte para ter acesso à sede do Município. Nosso medo é que a qualquer momento essa ponte caia e provoque uma tragédia”, reclamou indignado, o morador José Carlos.

Situação precária da ponte
A moradora Maria Rita também não está agradando da situação, que segundo ela é muito precária e demonstra o descaso do prefeito Sérgio Meneguelli com o povo do interior do Município. “Essa mania de colocar lonas em locais públicos para encobrir erros administrativos é uma vergonha”, disse ela.

A ponte em questão está com avarias enormes, necessitando urgente de reparos, conforme pode ser observado no vídeo no final desta notícia, divulgado por um internauta nas redes sociais. A população das regiões prejudicadas cobram do prefeito Sérgio Meneguelli providências urgentes para o problema.
Lonas viraram artigos populares na administração Meneguelli



Nenhum comentário:

Postar um comentário