Cidadão afirma que presença de Sérgio Meneguelli em fila do SUS é armação - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/11/2019

Cidadão afirma que presença de Sérgio Meneguelli em fila do SUS é armação

Adicionar legenda

“A cara de pau do prefeito Sérgio Meneguelli não tem mesmo limites. Está circulando nas redes sociais um vídeo dele na fila do SUS e sendo reconhecido por alguém, que o aborda e ele comenta que o político precisa sentir na carne o que o cidadão passa. Dá pra ver que é mais um teatro protagonizando por ele”.

O comentário é do cidadão José Carlos Vieira, que está indignado com a atitude do prefeito, que segundo ele, está enganando as pessoas descaradamente. “Dá pra ver que aquele vídeo foi combinado. Será que esse prefeito acha que nós somos otários? A Globo está perdendo um ótimo ator”, acrescenta Zé Carlos.

No vídeo uma pessoa filma o prefeito na fila e diz que ele está aguardando consulta “como se fosse um cidadão comum”, ao que ele responde: “Como fosse, não, meu amigo. Eu sou um cidadão comum. Tem mais de um mês que estou esperando esse exame. Eu tenho que sentir a realidade”.


O prefeito ator prossegue dizendo que não usa saúde pública, mas que o “político tem que sentir na carne o que esse povo enfrenta de fila”. Em seguida se afasta, dizendo que estava chegando sua vez de ser atendido. “É muita palhaçada mesmo. Seria cômico se não fosse trágico”, comenta o cidadão.

Se o encontro na fila do SUS foi ou não combinado, não se sabe, mas Sérgio Meneguelli é acusado por várias pessoas de criar situações para divulgar nas redes sociais e se passar por algo que não é, como ocorreu recentemente em um mutirão onde uma pessoa peneirava sem uma gota de suor sequer.

“Ele é mestre na arte da enganação. Posa para fotos e se deixa gravar em vídeos fazendo coisas como pintar praça, podar árvores etc e depois deixa o local. Aí os vídeos e fotos são divulgados nas redes sociais e todo mundo acredita que ele realmente age daquela forma, mas é tudo mentira”, finaliza Zé Carlos.

Assista o vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário