Presidente se omite e vereadora pede que prefeito respeite a Câmara Municipal - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/11/2019

Presidente se omite e vereadora pede que prefeito respeite a Câmara Municipal

Vereadora Audreya enquadrou o prefeito Sérgio Meneguelli
A vereadora Audreya Mota França Bravo (SD), de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, cobrou respeito por parte do prefeito Sérgio Meneguelli aos vereadores colatinenses. O pedido da vereadora aconteceu durante a conturbada sessão de terça-feira, 30, da qual o prefeito participou.

“Gostaria de requerer ao prefeito municipal que fique até o final da sessão, porque toda vez que o senhor nessa casa, que já foi sua casa quando foi vereador, ataca, agride os vereadores; o senhor é formado em direito mas não é advogado, e sabe que o ônus da prova cabe a quem acusa”, disse ela.

Prosseguindo, ela disse: “O senhor atacou um vereador neste parlamento acusando-o de certos envolvimentos. Então eu gostaria que o senhor tivesse respeito por essa casa que o senhor já passou por vários anos e ficasse até o final, pois o senhor vem, fala e não fica até o final para acompanhar”.

Segundo vereadores, Eliézio é submisso ao prefeito
De acordo com vereadores mais antigos daquela casa de leis, “Sérgio Meneguelli sempre foi um covarde. Provocava intrigas, fazia ataques, jogava farofa no ventilador e depois corria. Saía de fininho, como sempre fazem os covardes, para não ouvir a resposta de seus companheiros parlamentares”.

Para outro vereador, a atitude do prefeito “é de quem não tem coragem para enfrentar seus opositores e nem partir para o debate. É covarde e traiçoeiro”, disse o vereador, que também reclamou da atuação do presidente da Câmara, vereador Eliézio Braz Bolzani, “que parece ser dominado pelo prefeito”.


A reclamação geral é de que “o presidente da Câmara é frouxo, obedece as ordens do prefeito Sérgio Meneguelli, ao qual atende de forma totalmente submissa. A impressão é de que o prefeito comanda tanto a prefeitura, quanto a Câmara Municipal de Colatina, cujo presidente se sujeita a seus caprichos”.

Veja o vídeo durante o qual a vereadora Audreya enquadra o prefeito Sérgio Meneguelli e o coloca no seu devido lugar:




Nenhum comentário:

Postar um comentário