Sementinha do Mal é morto a tiros e assassinos ainda não foram identificados - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/11/2019

Sementinha do Mal é morto a tiros e assassinos ainda não foram identificados

A polícia está à procura dos assassinos de Sementinha do Mal
Sementinha do mal. Este era o apelido pelo qual Pedro Henrique de Souza era conhecido. Ele foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, 04, por indivíduos ainda não identificados pela polícia. O crime aconteceu no Bairro São Judas Tadeu, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

Pedro Henrique foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Sílvio Avidos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois. Policiais realizaram buscas pela região, mas ninguém foi detido. Entretanto, foi apurado que os indivíduos que executaram Sementinha do mal estavam em uma moto


De acordo com a polícia, Sementinha do Mal tentou fugir dos assassinos pelo telhado de uma residência, mas caiu ao ser atingido por disparos. A polícia suspeita que o homicídio tenha relação com a morte da adolescente Samara Pereira de Souza, encontrada morta no local em abril deste ano.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia local e as investigações já foram iniciadas. As buscas aos assassinos continuam e os criminosos podem ser presos a qualquer momento. O índice de criminalidade em Colatina tem preocupado as autoridades e está deixando a população insegura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário