Prefeitura Colatinense exagera e descarta terra de cemitério em área de lazer - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/12/2019

Prefeitura Colatinense exagera e descarta terra de cemitério em área de lazer


A terra de cemitério foi descartada próximo à área de lazer...
Os moradores de Boapaba, no interior de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, estão revoltados com a administração municipal. É que o prefeito Sérgio Meneguelli mandou limpar o cemitério local para receber visitas no Dia de Finados e todo entulho retirado do local foi descartado numa área de lazer.

No local onde a terra do cemitério foi atirada tem brinquedos de crianças, uma quadra poliesportiva e mais adiante um posto de saúde. Os pais temem que os filhos contraiam alguma doença brincando no local e pedem providências no sentido de que a terra de cemitério seja retirada do local o mais rápido possível.

...bem como próximo à quadra de esportes da comunidade
De acordo com a moradora Maria Geralda Alves da Paixão, desde o início de novembro que a terra de cemitério está no local e ninguém toma providências. “Nós já reclamamos, já pedimos para que a terra seja retirada, mas ninguém da prefeitura até o momento tomou as providências nesse sentido”, reclama ela.

“Chega a dar medo. No meio da terra tem restos mortais, pedaços de caixões e até tecidos de roupas de defuntos. As crianças brincam aqui no parquinho e muitas até brincam na terra. O nosso medo é que nossas crianças peguem uma doença grave em virtude do contato com essa terra”, acrescenta Geralda.

“Seu” João Preto também comentou o absurdo. “Esse prefeito me decepcionou. Votei nele pensando que seria bom, diferente dos outros, mas é bem pior. Nenhum outro prefeito desrespeitou tanto o povo de Colatina, como esse atual. Isso aqui é uma afronta à nossa comunidade”, desabafa o idoso.

Pedaços de caixões e restos mortais são vistos à olho nu nas terras do cemitério
Agora que os moradores reclamaram e se mostraram revoltados com o descaso, administração informa que os entulhos serão retirados do local e que ainda não foram retirados totalmente por causa das chuvas. Entretanto, os moradores de Boapaba não acreditam que a promessa será cumprida e o entulho retirado.

“Essa administração não diz até o momento a que veio. É um prefeito mentiroso cercado de incompetentes. Não acredito que esse entulho seja retirado. Isso é mais uma mentira do prefeito que consegue enganar o país inteiro com vídeos e fotos montadas, preparadas para dar likes para o prefeito”, conclui Geralda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário