A hora chegou. Cantor morre depois de sofrer dois acidentes no mesmo dia - Colatina News

Recentes

05/04/2020

A hora chegou. Cantor morre depois de sofrer dois acidentes no mesmo dia

Paulynho se envolveu em dois acidentes

Quando chega o momento da partida nada que se faça é capaz de evitar o desfecho trágico. A prova disso foi o acontecido com o cantor Paulynho Paixão, que morreu na madrugada de sexta-feira, 03, depois de sofrer dois acidentes no mesmo dia. Ele residia em São Miguel, no Piauí e era muito querido pelos fãs.

O primeiro acidente aconteceu quando o cantor ia a Teresina encontrar com sua mulher e seu carro capotou em Passagem Franca do Piaui. Ele foi resgatado com ferimentos leves e depois de medicado, voltou para casa onde deveria permanecer em repouso, mas desobedeceu e saiu novamente em uma moto.

Paulynho acabou se envolvendo em novo acidente, só que dessa vez mais grave que o primeiro. Ele foi socorrido ao Hospital de Urgência de Santa Teresina, onde não resistiu e morreu. O ex-empresário de Paulynho disse que o cantor agiu assim porque queria ver sua mulher antes de ela viajar para Bahia.


Ele disse, ainda, que ao alcançar certo local do trajeto, um caminhoneiro deu luz alta, fazendo com que Paulynho saísse da pista e capotasse cinco vezes. Alguém o socorreu e o levou ao hospital com escoriações leves. “Ele me ligou dizendo que tinha capotado e que ia voltar ao local para buscar o carro”.

“Eu lhe disse para esperar amanhecer, mas ele disse que estava tudo bem e que iria de moto. A conversa foi rápida e ele desligou o celular. Meia hora depois os irmãos que tinham ido buscar o carro estavam voltando e encontraram a moto caída cerca de 20 kms de São Miguel, e socorreram a vítima ao hospital", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!