Descarga elétrica mata mulher que lavava roupas no quintal de sua casa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30/04/2020

Descarga elétrica mata mulher que lavava roupas no quintal de sua casa

Quintal onde Adriana foi atingida pelo raio

Uma violenta descarga elétrica causada por um raio provocou a morte da servidora pública Adriana do Nascimento Palmeira, 26 anos, na tarde de quinta-feira, 23, em uma chácara localizada no Ramal Albert Barros, na Travessa Vitória, no Polo Benfica, Região do Vila Acre, em Rio Branco.

Adriana Palmeira estava lavando roupas no quintal, quando um raio caiu em uma chácara ao lado de sua casa. A descarga elétrica foi tão intensa, que se expandiu até onde a vítima estava e a atingiu. Com o impacto a servidora pública foi eletrocutada e atirada dentro de uma caixa d’água, desmaiada.


Ao perceber a situação, o marido de Adriana correu até o local e a retirou de dentro da caixa. Uma ambulância do suporte avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local do fato, mas os paramédicos nada puderam fazer, pois a vítima já estava morta em razão do forte choque.

Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde depois de realizado o exame cadavérico, foi liberado aos familiares para sepultamento. Moradores da casa disseram que a descarga elétrica foi tão violenta, que vários eletrodomésticos ficaram queimados e um gato por pouco não morreu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário