Bandido assalta onibus da Viação Joana D'arc após render trocadora - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/04/2020

Bandido assalta onibus da Viação Joana D'arc após render trocadora

Ônibus da Viação Joana D'arc (Foto ilustrativa)
A polícia está à procura de um indivíduo de camisa de frio e capuz, que rendeu a cobradora de um ônibus da Viação Joana D'arc, e exigiu que ela lhe entregasse os valores do caixa. Ato contínuo, o indivíduo saiu do veículo e evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

O assalto aconteceu na noite de sexta-feira, 10, em um ônibus da linha 012, que leva ao Bairro Vicente Soella, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, e segundo informações, o indivíduo embarcou no ponto em frente à garagem da Viação Joana D'arc e se sentou na parte traseira do veículo, onde permaneceu aguardando o momento exato para o golpe.

Quando o ônibus se aproximava do ponto do Posto Arnaldo, o criminoso levantou e se dirigiu até a cobradora, a quem ameaçou com uma faca e levou todo dinheiro que estava no caixa, cujo valor não foi divulgado.

Toda ação do assaltante foi gravada pela câmera de monitoramento do ônibus, e deverá ser utilizada pela polícia para tentar identificar o criminoso. O caso será investigado pela 15a Delegacia Regional de Polícia de Colatina, e qualquer informação poderá ser encaminhada pelo 181.

Outro assalto foi registrado neste sábado,11, praticado por um indivíduo que também usava faca. Ele embarcou no ponto do Posto Arnaldo, no ônibus da linha 010, dos bairros Carlos Germano Naumann/Vila LeniraLenira. O criminoso saltou próximo à antiga Colatina Diesel.  Esse é o segundo a ônibus deste ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário