Ao ser barrada em supermercado mulher tira calcinha e usa como máscara - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/05/2020

Ao ser barrada em supermercado mulher tira calcinha e usa como máscara

Mulher coloca calcinha no rosto pra servir de máscara

A atitude inesperada de uma mulher não identificada causou espanto nos seguranças do Supermercado Guanabara, no Rio de Janeiro, e nos clientes que estavam no interior do estabelecimento comercial. É que ela chegou ao local na tarde de terça-feira, 28, e foi impedida de entrar por falta de máscara.

Ao ser barrada a mulher ainda tentou convencer os seguranças a deixa-la entrar. Como não obteve sucesso ela, que estava de vestido, tirou a calcinha na maior naturalidade e colocou no rosto simulando a máscara de proteção. Pessoas que estavam próximas começaram a comentar a atitude da mulher.

Os estabelecimentos comerciais da cidade estão exigindo de todos o uso de máscaras como medida preventiva contra a proliferação do Coronavírus. A atitude inusitada foi filmado pelas câmeras internas de segurança do supermercado e por clientes do estabelecimento, que usaram seus celulares.


O momento em que a mulher é parada pelos seguranças e impedida de entrar no estabelecimento pode ser constatado no vídeo ao final da notícia. Nele também dá pra acompanha-la retirando a roupa de baixo e colocando no rosto, mas não dá para saber se ela conseguiu entrar com a máscara improvisada.

Por nota a assessoria de imprensa do supermercado confirmou o fato e informou que a entrada da mulher não foi liberada. A nota destacou, ainda, que por recomendação dos órgãos de saúde não é permitida a entrada de funcionários e clientes sem uso de máscaras nas 26 lojas do supermercado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário