Desesperado prefeito de Pancas tenta conquistar comunidade e piora situação - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/05/2020

Desesperado prefeito de Pancas tenta conquistar comunidade e piora situação

Situação da estrada após intervenção da prefeitura

O prefeito Sidiclei Giles de Andrade, de Pancas, no Noroeste do Espírito Santo, trocou os pés pelas mãos mais uma vez, ao patrolar uma estrada em plena safra, no Córrego São Pedro, no Distrito de Laginha de Pancas, no final de semana. Sem planejamento o ato acabou se transformando num desastre.

Ao invés de facilitar, o patrolamento da estrada acabou foi trazendo transtornos e prejudicando os moradores da comunidade, haja vista que choveu muito e as estradas, que estavam soladas antes da intervenção das patrols da prefeitura, ficaram intransitáveis e muitos veículos ficaram atolados pelo caminho.

Transitar pela estrada exigia verdadeiro malabarismo

“Quando estávamos precisando que patrols fossem enviadas para melhorar as estradas por causa das proximidades da safra, o prefeito não nos atendeu e tivemos que nos unir para melhorar as estradas. Agora que tudo estava feito, ele manda funcionários fazer essa bagunça aqui”, disse um agricultor.

Veículos por pouco não se chocaram no lamaçal
Outro produtor rural também reclamou da situação que ficaram as estradas depois da intervenção malfadada do prefeito. “Não sei o que deu na cabeça desse prefeito. Quando a gente pedia, quase implorava para consertar as estradas, ele fingiu que não nos ouvia. Por que isso agora”, indaga o produtor.

“O desespero tomou conta do prefeito. Ele já está vendo que a barca vai passar e está tentando fazer o que deixou no abandono durante mais de três anos. Só que agora é um pouco tarde. Não vai conseguir nos convencer. Sidiclei foi o pior prefeito para a agricultura de Pancas”, frisou outro produtor.

Situação da estrada que foi recentemente pratolada pela comunidade
“Não havia motivo para ele fazer essa destruição toda que fez aqui na comunidade. Há pouco tempo nos unimos e pagamos patrulha mecanizada para resolver os problemas das estradas, porque estava se aproximando a safra. Antes pedimos apoio, mas ele não nos atendeu”, salientou o produtor.

Para Valdemar, o que o prefeito fez foi uma tentativa desesperada de mostrar serviço e convencer os produtores da comunidade a reconduzi-lo ao cargo. “Mas isso não vai colar. Isso tudo é tentativa de ganhar votos, mas não terá. Por que não trabalhou pela comunidade? Agora é tarde. Fora Sidiclei”, afirmou.

Nem tatu com correntes nos pés conseguem passar por aqui
A investida desastrosa do prefeito Sidiclei na tentativa de conter os furos do barco que se afunda a todo o momento, acabou prejudicando o trabalho de recuperação das estradas da comunidade, realizado por patrols contratados pelos produtores da região, para facilitar o escoamento da safra de 2020.

“A estratégia não deu certo e nem tinha como dar. Esse prefeito, desde o início da administração que abandonou o interior do Município. Tenho informação de que ele abandonou todas as comunidades rurais e agora tenta recuperar o tempo perdido, coisa que acredito ser impossível. Ele teve todo tempo do mundo para mostrar que sabida administrar. Agora é tarde”, finaliza Valdemar.
 
Situação complicada 



Nenhum comentário:

Postar um comentário