Onde foram parar os ovos de Páscoa adquiridos pela prefeitura de Marilândia? - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/05/2020

Onde foram parar os ovos de Páscoa adquiridos pela prefeitura de Marilândia?

Cadê os ovos de Páscoa?

Onde foram parar os ovos de Páscoa adquiridos pelo prefeito Geder Camata? Essa é a pergunta que não quer calar em Marilândia, no Norte do Espírito Santo. O misterioso sumiço dos ovos de Páscoa adquiridos pela prefeitura virou assunto do momento na cidade e intriga a população marilandense.

De acordo com as informações obtidas pelo Colatina News, a prefeitura de Marilândia adquiriu, sem necessidade de licitação, 2.400 ovos de Páscoa de 100 gramas ao valor de R$ 7,00 cada, que seriam distribuídos entre as crianças do Município, mas se tais ovos existiram ninguém sabe, ninguém viu.

“Onde estão esses ovos? Francamente estou preocupado com essa aquisição. Até porque, se os ovos não forem distribuídos, vão acabar perdendo sua data de validade. Aí o prejuízo será ainda maior para o Município, cujos recursos estão sendo dilapidados por esse prefeito malucão”, disse Marcelo Gomes.


Para Adamastor Cordeiro Silva, essa história está muito mal contada e é preciso que alguma providência seja tomada. “Como pode isso? Ovos de Páscoa não desaparecem do dia pra noite. Alguma coisa errada tem nisso e esperamos que o Ministério Público tome as providências cabíveis ao caso”.

O sumiço inexplicável dos ovos de Páscoa virou até motivo de gozação na cidade, e há quem pense até em pedir ajuda ao Chapolin Colorado para tentar descobrir que fim foi dado pelo prefeito aos ovos que seriam distribuídos entre às crianças do Município, coisa que, segundo denúncia, nunca aconteceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário