Homem segue mulher até motel e apronta a maior confusão ao descobrir traição - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/05/2020

Homem segue mulher até motel e apronta a maior confusão ao descobrir traição

A polícia chegou rápido ao motel

“No Forró do Valdemar só não entra corno, porque corno toda hora quer brigar”. Essa música interpretada pelo saudoso Dicró explica muito bem a confusão ocorrida em um motel localizado na Avenida do Futuro, na Zona Oeste de Manaus/AM, na tarde de quinta-feira, 07, que movimentou a polícia.

Tudo começou quando um homem de 26 anos desconfiou das saídas da mulher toda tarde, decidiu segui-la e a viu se encontrar com um homem, com o qual foi para um motel. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados por causa da interpretação equivocada da polícia à Lei de Abuso de Autoridade.

Indignado com a traição, o homem também entrou no motel e como não sabia em qual quarto estava sua mulher e o Ricardão, começou a abrir as portas de todos os quartos, causando espanto nos demais casais que ali estavam e que entraram em contato com a polícia imaginando que se tratava de um arrastão.


No local os policiais encontraram o homem totalmente transtornado pelo chifre, que partiu para cima da mulher disposto a esganá-la, mas foi contido. Ao se deparar com o marido de sua amante, o Pé-de-Veludo tratou de salvar sua pele e caiu no capinado deixando a mulher pra trás à sua própria sorte.

Os funcionários do motel ficaram assustados com a ação do homem traído, pois imaginaram que ele estava armado e que estaria praticando arrastão. O pânico também tomou conta dos demais clientes hospedados no motel, muitos dos quais pessoas comprometidas, cujos nomes não poderiam aparecer.

Refeito do susto, um hospede reclamou do acontecido e disse “que nem no motel tinha sossego para tirar uma sem interrupção” e afirmou que irá analisar se moverá ou não ação contra o estabelecimento pelo constrangimento sofrido. A ocorrência foi resolvida no local e o homem e a mulher foram liberados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário