Mulher não aceita reatar casamento e ex tenta mata-la com machadinha - Colatina News

Recentes

09/05/2020

Mulher não aceita reatar casamento e ex tenta mata-la com machadinha

Polícia chegou a tempo de evitar uma tragédia

Inconformado com a negativa da ex-mulher de não reatar o relacionamento, um homem cujo nome não foi divulgado por causa da interpretação equivocada da polícia a respeito da Lei de Abuso de Autoridade, tentou mata-la com uma machadinha, na Rua Apucarana, no Bairro São Pedro, em Ji-Paraná/RO.

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de terça-feira,05, e o criminoso, que estava visivelmente tresloucado, foi preso em flagrante e levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde foi autuado pelo delegado e conduzido ao presídio, onde permanecerá à disposição da justiça.

Machadinha usada pelo criminoso
Segundo a polícia, o indivíduo vinha fazendo constantes ameaças à ex-mulher que se recusava a reatar o relacionamento com ele. Por duas vezes durante a semana ele foi até a casa da ex, ameaçando mata-la caso não reatasse, e na noite de terça-feira decidiu cumprir sua promessa de manda-la para o além.

Com um galão de gasolina e uma machadinha, o criminoso chegou à casa da vítima e a chamou. Quando a mulher abriu a porta foi atingida por um potente murro no rosto e caiu. Em seguida o criminoso passou a desferir na mulher golpes de machadinha, mas ela conseguiu escapulir e acionar a polícia via 190.

O indivíduo já tinha esparramado gasolina em volta da casa para atear fogo, quando os policiais chegaram e rapidamente conseguiram conte-lo, evitando uma tragédia. O incendiário ainda tentou fugir, mas foi facilmente dominado pelos policiais e levado para a Unisp. Vizinhos ficaram assustados com o fato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!