Cidade mais violenta do Estado é palco para mais um assassinato no final de semana - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/06/2020

Cidade mais violenta do Estado é palco para mais um assassinato no final de semana



Mais um homicídio foi registrado em Linhares, no Norte do Espírito Santo, a cidade mais violenta do Estado. Dessa vez a vítima trata-se de Cristiano Brito, que foi morto a tiros no Loteamento Nossa Senhora da Penha, no Distrito de Bebedouro. Ele ainda tentou fugir dos disparos, mas não conseguiu ir longe.

O crime aconteceu no sábado e a polícia ainda não tem pistas dos assassinos e nem sabe a motivação para o crime. Uma guarnição do Corpo de bombeiros esteve no local, mas quando chegou Cristiano já estava morto no quintal de uma residência das proximidades, para onde tentou fugir dos criminosos.


Seu corpo foi encaminhado ao SML (Serviço Médico Legal), onde depois de periciado, foi liberado aos familiares para sepultamento. Não há informações se Cristiano era envolvido com criminalidades e nem se tinha passagem pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Linhares.

Com mais esse homicídio, aproxima-se de 50 o número de assassinatos só este ano e nada está sendo feito pelas autoridades no sentido de proporcionar segurança à população. “Não fazem operações, não realizam blitz, enfim, só contabilizam os cadáveres do dia a dia”, disse Almir Rodrigues, revoltado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário