Polícia invade ponto de tráfico de drogas e prende autor de homicídios no Jocafe 02 - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/06/2020

Polícia invade ponto de tráfico de drogas e prende autor de homicídios no Jocafe 02

Material apreendido pela polícia com os bandidos

Os assassinatos de Marivaldo Silva Nascimento, 39 anos, praticado no dia 11 de junho; e de Érika Xavier Gomes, 19 anos, ocorrido no dia 13 do mesmo mês, ambos no Residencial Jocafe 02, no Bairro Santa Cruz, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, parece ter sido elucidado pela polícia linharense.

A apuração só foi possível graças a uma denúncia anônima, dando conta de que em um imóvel na Rua Wilson Montovaneli, no Bairro Planalto, estavam, escondidos os autores dos homicídios. A denúncia dava conta, ainda, de que no imóvel era praticado tráfico de drogas, com movimentação intensa no local.


No local os policiais abordaram um menor e duas mulheres, sendo uma amante do menor, e a outra mandante dos homicídios praticados pelo adolescente. Os nomes das mulheres não foram divulgados por causa da interpretação equivocada que a polícia dá à Lei de Abuso de Autoridades.

Os homicídios, segundo apurado, foram praticados a mando da mulher, que tenta dominar o tráfico de drogas na região, razão pela qual tem matado os concorrentes. A polícia apreendeu na residência drogas, celulares, dinheiro, um revólver e uma balança de precisão. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário