Mulher é morta a tiros no Jocafe 02 por dois indivíduos que estão foragidos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/06/2020

Mulher é morta a tiros no Jocafe 02 por dois indivíduos que estão foragidos

Érika tentou em vão fugir dos assassinos
Mais um homicídio foi registrado na tarde de sábado, 13, em Linhares, a cidade mais violenta do Espírito Santo. Dessa vez a vítima foi a jovem Érika Xavier Gomes, 19 anos, que estava na casa de sua mãe no Residencial Jocafe 02, no Bairro Santa Cruz, quando foi morta a tiros disparados por dois indivíduos.

O crime pode ter sido motivado por uma briga pela posse de uma casa no residencial. Um dos indivíduos, segundo informou um vizinho, é um antigo ex-namorado da vítima, que deixa um filho pequeno. A polícia ainda não divulgou os nomes dos assassinos, mas um deles é conhecido pelo vulgo de PH.

A polícia esteve no local do crime
A perícia técnica esteve no local e informou que foram encontradas nove perfurações de balas no corpo de Érika. O cadáver foi levado para o SML (Serviço Médico Legal) de Linhares, onde depois de periciado, foi liberado aos familiares para realização do velório e, posteriormente, o sepultamento.

Guarnições da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, do crime, onde foi apurado que antes de ser alvejada, Érika tentou fugir. Com mais este crime, sobe para 40 o número de assassinatos em Linhares neste ano, o sexto só em junho e o segundo no Jocafe 02 em menos de uma semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário