Delegado que foi flagrado com drogas em Vila Velha é transferido para Linhares - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/06/2020

Delegado que foi flagrado com drogas em Vila Velha é transferido para Linhares

David Santana é transferido para Linhares

O delegado da Polícia Civil David Santana Gomes, que dia 27 de maio último foi flagrado com drogas juntamente com dois militares em uma residência no Bairro Morada do Sol, em Vila Velha, na Grande Vitória, Espírito Santo, acaba de ser transferido para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, no Norte do Estado.

David e os policiais militares Juliano Araújo dos Santos e Cleyton Correia Gavi, que estão afastados do trabalho, foram detidos após uma denúncia anônima. Com eles foram apreendidos 14 tabletes de maconha, quatro pedaços menores, quatro bolas de haxixe, material para embalar a droga, uma pistola e munição.

Momento do flagante nos policiais que...
Na ocasião, segundo informações da Sesp (Secretaria de Estado de Segurança Pública), o delegado e os dois policiais militares foram denunciados por um morador que informou à polícia que uma residência havia sido arrombada no bairro. Presos em flagrante, os três foram levados para a Delegacia de Polícia.

A transferência de David Santana para o plantão da 16ª Delegacia Regional de Polícia de Linhares, assinada pelo delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda, foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira, 22 e causou surpresa nos meios policiais. Ele estava lotado na Delegacia de Piúma, no Sul do Estado.
...estavam na casa de um capitão da Polícia Militar

Publicação no Diário Oficial



Nenhum comentário:

Postar um comentário